19/12/2023 às 07h50min - Atualizada em 19/12/2023 às 07h50min

Os destinos do Brasil que apareceram entre os melhores do mundo em 2023

Praias, passeios na natureza, parques e hotéis ganharam espaço em listas de sites internacionais ao longo do ano.

AB NOTICIA NEWS
G1
Tripadvisor/Divulgação

Praias, cidades, parques e hotéis luxuosos: o Brasil emplacou diversas vezes nas listas dos melhores de 2023 de sites de viagem internacionais.

O destaque foi a Praia do Sancho, em Fernando de Noronha, primeira colocada do prêmio Traveller's Choice, do TripAdvisor, que se baseia nas avaliações deixadas pelos usuários.

O "The New York Times" elegeu os 52 melhores destinos para se visitar em 2023 e o Brasil emplacou dois. O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses e Manaus ficaram na 11° e 41° posições, respectivamente.

O site de viagens Trip Advisor divulga uma série de listas temáticas de melhores destinos. Na seleção de "férias dos sonhos", a cidade do Rio de Janeiro ficou na 25° posição.

Já São Paulo foi eleita um dos melhores lugares do mundo para cultura, seja pela parte histórica, arte, música ou culinária, em 24° lugar no ranking.

O Rio também foi lembrado na lista de "maiores aventuras do mundo" do TripAdvisor, por causa do voo de asa delta (5º lugar). O passeio também foi citado na seleção de "melhores experiências" (25º lugar).

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia