18/12/2023 às 09h58min - Atualizada em 18/12/2023 às 09h58min

Cadela apresenta comportamento estranho e motivo surpreende tutora

Vídeo de comportamento estranho arranca risadas dos internautas e viraliza

REDAÇÃO
AB NOTICIA NEWS
Reprodução

Uma cadelinha shih-tzu demonstrou que sobe as escadas de sua casa de uma maneira peculiar, intrigando sua tutora, Cris Oliveira, que registrou o momento e compartilhou no TikTok na quarta-feira (13). No entanto, o que mais surpreendeu na história foi a descoberta feita pela mulher no final.

Cris relatou que suspeitava que a cadela estava com algum problema em uma das patas. Isso porque o animal subia as escadas muito lentamente, ao contrário do comportamento comum de outros animais de estimação. No entanto, a tutora percebeu que, na verdade, a shih-tzu estava imitando.

A cadela começou a imitar a mãe de Cris, que já não sobe as escadas rapidamente. "Eu não aguento essa cachorra kkkkkkkkkkkkkkkkk", comentou a tutora da pet na legenda do post, que já alcançou 1 milhão de visualizações, 57,5 mil curtidas, 2.365 comentários e 2.599 compartilhamentos.

"Gente, como eles podem ser tão debochados?! kkkkkkk", questionou uma internauta. "Kkkkkk eles são demais. Fiz uma cirurgia recente e estou andando bem devagar, os cachorros aqui estão todos andando igual", compartilhou outra. "Kkkkkkkkkkkkkk O meu imitou meu pai mancando com o pé quebrado. Já iríamos levar ao veterinário quando percebemos. Foi só a risada em casa", relembrou mais uma.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia