18/12/2023 às 08h42min - Atualizada em 18/12/2023 às 08h45min

Recado de Deus aos que sofrem

Deus não tem prediletos nem faz acepção de pessoas

AB NOTICIA NEWS
UNIVERSAL
Reprodução

Deus não tem prediletos nem faz acepção de pessoas. Ele quer abençoar a todos, pois todos para Ele são almas, independentemente de religião ou de qualquer outro aspecto. Ele olha para a alma e ama a todos.

Muitas pessoas reclamam e direcionam seu ódio a Deus, pois acham que Ele é o culpado por sua vida ser desgraçada, mas o Altíssimo em SuaPalavra afirma que Ele bem sabe os pensamentos que tem a vosso respeito, que são de paz. Ou seja, às vezes, você está sofrendo, gemendo, reclamando e colocando a culpa em Deus, mas Ele fala de pensamentos de paz, sossego e tranquilidade. O ser humano não tem paz por conta da vida errada que vive ou viveu. Ele planta coisas ruins e, assim, colhe o que é mau e depois ainda culpa a Deus.

Deus está nos assistindo. Ele não é culpado das situações ruins, mas permite que ocorram para que a pessoa possa despertar para a Sua Voz e a Sua Palavra. Os planos dEle para cada um de nós é de vida com abundância, pois é o diabo quem veio para matar, roubar e destruir.

Há quem pense que o sofrimento está em seu DNA, é seu destino, seu carma ou sua cruz, mas os problemas que enfrentamos são para que possamos dar atenção a Deus. É como o fundo do poço: quando alguém chega lá e olha para os lados não encontra em que se apoiar ou quem possa ajudar e, então, olha para o alto. Deus quer ouvir sua voz e ver sua manifestação de fé. Faça um teste agora, pois Deus diz que quem O invocar e orar será ouvido. Deus sempre ouvirá qualquer pessoa, quer ela mereça ou não, desde que haja fé e sinceridade da parte dela. Em vez de buscar em vícios, redes sociais e distrações, aceite o convite de Deus. Não custa nada sacrificar seu orgulho e prepotência se submetendo e pedindo a Ele. Jesus mostrou que a oração sincera é respondida e não interessa quem a pessoa é. Então, ouça esse recado de Deus e responda a Ele.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia