18/12/2023 às 08h00min - Atualizada em 18/12/2023 às 08h05min

Cantor ‘Oh Polêmico’ rompe parceria com jogador de futebol e terá que pagar multa milionária, diz colunista

O cantor não faz mais parte da gravadora administrada pelo jogador de futebol

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
Cantor da banda ‘Oh Polêmico’, Deivisson Nascimento não faz mais parte da Nine Four Records, agência de marketing do jogador de futebol Anderson Talisca. Segundo informações da coluna “Sabendo Com Vini”, do Portal MASSA!, o artista rompeu o contrato com o atleta.

A decisão foi tomada após Talisca cortar laços com um empresário baiano, que é considerado o braço forte do pagodeiro. O famoso tentou manter a permanência do rapaz em sua carreira, mas a decisão não foi aceita pelo craque do Al-Nassr.

 

Irritado, Deivisson deu um fim a parceria com Talisca e decidiu voltar para sua antiga produtora, a ‘A5 Produções’. Entretanto, a quebra de contrato ocasionou em uma multa milionária, no valor de R$ 2 milhões, que deverá ser paga em breve pelo dono do hit “Pitbull Enraivado”, que ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto. 

Em nota, divulgada no seu perfil oficial, Oh Polêmico confirmou a mudança. "É com grande alegria e satisfação que anunciamos o seu retorno à A5 Produções [...] A banda Oh Polêmico entende que voltar para sua casa é uma oportunidade incrível para que sua carreira cresça ainda mais". 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia