04/01/2020 às 20h48min - Atualizada em 04/01/2020 às 20h48min

Unisocial estende a mão para moradores de Praia Grande

Evento encabeçado pelo projeto realizou doações em comunidade carente do litoral de São Paulo. Veja como foi

Ab Noticia News
Folha Universal
Reprodução

O projeto Unisocial de Praia Grande, litoral de São Paulo, abraçou os moradores do bairro de Vila Mirim. Na tarde do dia 29 de dezembro, mais de 250 voluntários ofereceram doações e serviços estéticos e de saúde. Corte de cabelo, manicure, aferição de pressão, design de sobrancelha e distribuição de cestas básicas foram alguns deles.

O evento também contou com entretenimento por meio de apresentações de música e dança. E, certamente, não poderia faltar uma mensagem de fé, que é o que realmente faz a diferença na vida das pessoas.

“Tudo o que foi oferecido é muito bom, mas é tudo passageiro. O que deve ser buscado é a verdadeira alegria no Senhor Jesus, pois é o Único que pode suprir totalmente as necessidades”, disse o Pastor Givaldo Carvalho.

Gratidão

Aproximadamente 1.500 pessoas compareceram ao evento. Uma delas foi a aposentada Julia Pereira Santos, de 67 anos, que ficou surpresa com o alcance das doações.

“O evento foi admirável, supriu nossas necessidades com as doações. Essa obra é uma bênção para todos nós, somos eternamente gratos”, falou.

Os mais jovens também foram alcançados pelo evento, como foi o caso da estudante Letícia dos Santos Oliveira, de 22 anos.

“O evento proporcionou lazer, bem-estar e muita diversão para as pessoas. Além disso, pudemos chegar até Deus e ter a consciência de que Ele quer fazer o melhor por nós”, afirmou.

Veja as atividades realizadas pelo grupo Unisocial na página oficial do grupo no Facebook.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia