11/12/2023 às 18h28min - Atualizada em 14/12/2023 às 00h02min

Descubra a Radiante Tendência do Verão: Morena Iluminada

A expert por trás dessa técnica de transformação capilar é a renomada colorista Thay Sant'anna, uma verdadeira visionária no mundo da coloração. Com sua abordagem única e paixão pela beleza autêntica, Thay trouxe à tona a "Morena Iluminada", elevando a experiência de coloração a um novo patamar.

Camila Barone ponce
divulgação

Neste verão, uma revolução de beleza está iluminando os cabelos das morenas de maneira surpreendente. A técnica "Morena Iluminada" chegou para transformar a temporada quente, proporcionando um visual deslumbrante e luminoso às madeixas escuras. Essa tendência inovadora combina tons naturais com reflexos iluminados, criando um contraste sutil que ressalta a beleza singular das morenas.

A expert por trás dessa técnica de transformação capilar é a renomada colorista Thay Sant'anna, uma verdadeira visionária no mundo da coloração. Com sua abordagem única e paixão pela beleza autêntica, Thay trouxe à tona a "Morena Iluminada", elevando a experiência de coloração a um novo patamar.

 

Dicas para Conseguir o Look Perfeito:

1. **Consulte um Profissional:** Antes de iniciar a jornada para se tornar uma "Morena Iluminada", consulte um cabeleireiro especializado, especialmente se for a primeira vez experimentando essa técnica. Thay Sant'anna recomenda uma avaliação personalizada para determinar os tons ideais que realçarão a sua beleza natural.

 

2. **Escolha dos Tons:** Opte por tons de iluminação que se harmonizem com a sua cor de cabelo natural. Thay Sant'anna sugere reflexos em tons de mel, caramelo e avelã para morenas, criando um efeito de luminosidade sem perder a essência da cor original.

 

3. **Manutenção Adequada:** A "Morena Iluminada" é deslumbrante, mas requer cuidados adequados para mantê-la impecável. Use produtos específicos para cabelos coloridos, evite água muito quente e proteja os fios do sol com produtos que contenham filtro UV.

 

4. **Retoques:** A técnica desenvolvida por Thay é de pouca manutenção. "A ideia é que a pessoa fique com o cabelo bem natural e por isso quase não tem marcação de cor no cabelo. Assim, a pessoa não precisa vir constantemente no salão. Se quiser vir 1x ao ano o cabelo continua lindo", comenta. 

 

5. **Hidratação Intensiva:** Invista em tratamentos de hidratação profunda para manter a saúde dos fios. Thay destaca a importância de nutrir o cabelo para preservar a intensidade da cor e proporcionar um brilho extraordinário.

 

**Thay Sant'anna e a Revolução da Morena Iluminada:**

Thay Sant'anna, reconhecida como uma das principais especialistas em coloração, expressa sua paixão pela beleza autêntica e natural. "A Morena Iluminada é uma técnica que celebra a diversidade e destaca a beleza única de cada mulher. Trabalhamos juntas para criar um visual que realça a individualidade, trazendo luz aos cabelos morenos de uma maneira deslumbrante e sofisticada," afirma a renomada colorista.

 

Se você busca um visual que combine elegância e modernidade, a técnica "Morena Iluminada" é a escolha perfeita para iluminar o seu verão. Consulte um profissional qualificado e embarque nessa jornada de transformação capilar, inspirada pela visão inovadora de Thay Sant'anna.

 

 

Thay Sant'anna: Mais do que Beleza, uma Experiência Diferenciada

 

Thay Sant'anna, empreendedora no setor da beleza, transcende as expectativas ao oferecer não apenas serviços excepcionais, mas uma experiência personalizada. Após liderar com sucesso seu próprio salão de beleza, ela aprofundou sua expertise em cabelos e Nanopigmentação, tornando-se uma referência no mercado. Sua jornada de aprimoramento inclui cursos internacionais e parcerias com marcas prestigiadas como o Instituto L'Oréal. Thay, representando o vigoroso empreendedorismo feminino no Brasil, destaca-se não apenas pela estética, mas pela dedicação à autoestima de cada cliente. No Espaço Thay Sant'anna, cada atendimento reflete seu compromisso inabalável com a excelência e a satisfação do cliente, solidificando sua posição como uma empreendedora de destaque.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia