13/12/2023 às 08h36min - Atualizada em 13/12/2023 às 08h36min

O que Deus espera do ser humano?

Acompanhe como foi a programação da Caminhada da Fé desta terça-feira, 12 de dezembro

AB NOTICIA NEWS
UNIVERSAL
Reprodução

No dia 12 de dezembro ocorreu a continuação da “Caminhada da Fé“. O Bispo Renato Cardoso – acompanhado dos Bispos Adilson Silva; Edgar Brum, de Roraima, e Tiago Lemos, do Maranhão – iniciou a transmissão falando sobre o coração perfeito, aquele que Deus espera do ser humano.

Um coração que agrada a Deus:

“Deus espera um coração perfeito, mas quando me refiro à perfeição, quero dizer que é diferente do conceito que as pessoas, normalmente, têm. Como pode um ser imperfeito ter um coração perfeito? E como ter este coração?”, questionou o Bispo Renato.

E continuou:

“Talvez, você tenha um coração enfermo, machucado, marcado por mágoas, decepções, frustrações, traumas, um coração que carrega as marcas de uma vida muito sofrida e, talvez, você diga: ‘como não sentir raiva, ódio, como não sentir tudo ao contrário do que eu leio na Bíblia? O que Deus espera de mim?’. Só há uma maneira de obter estas respostas: nesta quarta-feira (13), você aprenderá a razão das doenças do coração e a cura para estas enfermidades”, ressaltou.

A fé e seus mistérios:

A fé tem seus mistérios e quando a pessoa se envolve com o Espírito Santo e com a Palavra de Deus, estes mistérios são revelados. “E aquilo que parece ser impossível se torna possível, e Deus revela qual o caminho para que ela siga obedecendo a Sua Palavra”, acrescentou o Bispo Adilson.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia