11/12/2023 às 15h22min - Atualizada em 13/12/2023 às 00h02min

Nomus lança Black November 2023

Campanha é uma estratégia para atender às demandas do mercado e ajudar indústrias a alcançarem maior eficácia

Nomus
Divulgação

São Paulo, 11 de dezembro de 2023 – A Nomus, desenvolvedora de sistemas de ERP para empresas do segmento industrial, anuncia lançamento da Black November 2023, uma oportunidade para fábricas que buscam aprimorar sua gestão e processos.  A tarefa representa uma resposta estratégica às necessidades do mercado, oferecendo viabilidade na adoção de sistema ERP à rotina de gerenciamento e fabricação, apoiando as organizações na busca por maior eficiência, segurança e lucratividade. 

 

              Apenas 17% das micro e pequenas indústrias optam por estratégias de longo prazo, concentrando-se em estabilidade e investimentos de amplo alcance, de acordo com a 9ª Rodada da Pesquisa Datafolha encomendada pelo Sindicato da Micro e Pequena Indústria (Simpi). Além disso, 45% das empresas preferem estratégias de curto período para manter a estabilidade financeira diária, especialmente as microindústrias, que representam 47% desse grupo, indicando uma resposta às demandas imediatas. 

 

          A campanha destaca a oferta de condições únicas para a implantação do sistema Nomus ERP Industrial. Ao firmar a anuidade durante o período da promoção, as empresas recebem a implantação lean gratuitamente, além de descontos especiais na assinatura. Adicionalmente, há a possibilidade de ganhar até oito horas de implantação por meio do Programa de Recompensas para clientes Nomus. No escopo do projeto de implantação que está sendo ofertado, a indústria terá todos os recursos considerados essenciais para uma boa gestão, como engenharia, vendas, faturamento, compras, financeiro, controle de estoque e controle de produção. Outras funcionalidades, as mais avançadas, também podem ser adquiridas. 

 

              Segundo Rafael Netto, CEO da Nomus, essa medida é verdadeiramente um estímulo para propiciar a digitalização. “A ação não só está em conformidade com as demandas do mercado, mas também representa uma oportunidade singular para otimizar a eficácia e rentabilidade das empresas industriais, mesmo para os negócios que trabalham com orçamento bem limitado. Cada aspecto desse projeto de implantação, o Nomus Lean, que está sendo liberado gratuitamente e também a redução na assinatura foi planejado com o objetivo de proporcionar benefícios às organizações que enxergam a necessidade de se modernizarem. É para as empresas que não apenas almejam sobreviver, mas também prosperar no cenário competitivo atual, explica.” 

 

        A promoção estará vigente até dia 30 de novembro de 2023.  Para mais informações sobre as condições excepcionais, acesse: https://www.nomus.com.br/carreiras/

 

 

Sobre a Nomus         

No mercado desde 2005, a Nomus desenvolve sistemas de gestão ERP e PCP especialistas no segmento industrial. A empresa se destaca no mercado por ter sido fundada por engenheiros de produção, que projetaram os sistemas para utilizar conceitos avançados de Engenharia de Produção e tecnologia web afim de levar a excelência na gestão para as fábricas brasileiras. Sediada no Rio de Janeiro, a Nomus possui atuação em todo território nacional. Veja mais: https://www.nomus.com.br        


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia