11/12/2023 às 15h23min - Atualizada em 13/12/2023 às 00h02min

Pró-Vinco moderniza processos de fabricação com tecnologia da Nomus

Com objetivo de impulsionar precisão dos processos e gestão, indústria de máquinas e equipamentos melhorou os resultados

Nomus
Divulgação

São Paulo, 11 de dezembro de 2023 – Atuando no mercado de máquinas e equipamentos, a Pró-Vinco decidiu aprimorar ainda mais seus processos de gerenciamento e fabricação e, agora, conta com o apoio da Nomus, desenvolvedora de sistemas de ERP voltados para empresas do ramo industrial. 

 

Antes da implantação da solução Nomus ERP Industrial, a indústria de Itatiba, no estado de São Paulo, Pró-Vinco, dependia fortemente de planilhas de Excel para gerenciar suas rotinas administrativas e da produção. A documentação era trabalhosa de ser feita e, por vezes, imprecisa, levando a dificuldades na obtenção de informações atualizadas. Reinaldo da Silva Almeida, Diretor da Pró-Vinco, enfatizou a importância da preferência pela Nomus: "O que nos levou a escolher a nova ferramenta foi a capacidade da empresa de se adaptar à nossa linguagem e às nossas necessidades específicas. Foi muito importante esse novo sistema, pois conseguimos padronizar as ofertas e os pedidos de venda", pontua. 

 

O ERP Industrial da Nomus está sendo aplicado em diversas áreas da Pró-Vinco, abrangendo desde a gestão na área comercial até na emissão das notas fiscais. “A forma que mantínhamos nossos sistemas em planilhas, ao migrarmos para o novo software foi muito simples, porque era basicamente o mesmo processo, só que melhor”. 

 

Outro ponto destacado foi a customização do layout da etiqueta para envio de produto. “A etiqueta nos ajudou muito na questão do controle logístico do produto embalado. Antes, tínhamos dificuldade em controlar o que precisava ser enviado. Com o Nomus, ficou muito melhor essa operação, conta Giovani Moura, colaborador da Pró-Vinco. 

 

Para Rafael Netto, CEO da Nomus, os resultados obtidos pela Pró-Vinco mostra que é possível encontrar uma ferramenta pronta no mercado, especializada no segmento industrial e que ao mesmo tempo aceita facilmente parametrizações para adaptar às necessidades de cada fábrica. “Com o Nomus ERP Industrial, a empresa está bem-posicionada para atender às demandas de seus clientes de maneira mais eficaz e precisa, mantendo seu crescimento e o compromisso com a qualidade e a inovação”, finaliza. 

 

Sobre a Nomus   

No mercado desde 2005, a Nomus desenvolve sistemas de gestão ERP e PCP especialistas no segmento industrial. A empresa se destaca no mercado por ter sido fundada por engenheiros de produção, que projetaram os sistemas para utilizar conceitos avançados de Engenharia de Produção e tecnologia web afim de levar a excelência na gestão para as fábricas brasileiras. Sediada no Rio de Janeiro, a Nomus possui atuação em todo território nacional. Veja mais: https://www.nomus.com.br   


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia