11/12/2023 às 13h09min - Atualizada em 13/12/2023 às 00h02min

DEWALT apresenta, com exclusividade, a Furadeira de base magnética de 2'' (50MM) 20V MAX

Modelo é revolucionário por ser o primeiro a bateria em todo o setor da construção civil. Demais equipamentos disponíveis no mercado funcionam dependendo de fios e tomadas

Nicolas Nakamura
Divulgação/DEWALT

São Paulo, dezembro de 2023 – Precisa encarar trabalhos desafiadores de perfuração em metal? A DEWALT tem a solução perfeita. Líder em inovações e referência mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas, a marca traz para o mercado brasileiro a Furadeira de Base Magnética sem fio - DCD1623B, que oferece muito mais praticidade para o trabalho no dia a dia do profissional.

Graças à tecnologia FLEXVOLT ADVANTAGE™, a furadeira é até 32% mais potente quando utilizada com a bateria DCB609, que vem a ser a fonte ideal para aplicações mais seguras. No entanto, essa tecnologia também permite o reconhecimento de baterias do sistema FLEXVOLT®, fornecendo mais energia do que as 20V Max. E o resultado? Apresenta velocidades de corte até 50% mais rápidas, em aço ASTM A36 de ½" e 13/16"; e até 40% mais furos por carga em aço ASTM A36 de ½" e tamanho de furo de 13/16”, usando a bateria de 9Ah. Em outras palavras, o lançamento oferece ao usuário a liberdade para escolher os carregadores adquiridos anteriormente e ainda desfrutar do benefício do equipamento.

E mais: com capacidade de perfuração de até 2” (50mm) em aço de 2” (50mm) de espessura, o lançamento conta também com sistema E-Clutch®, tecnologia que permite detectar o movimento involuntário da ferramenta e desligá-la se for necessário. O equipamento conta ainda com ajuste eletrônico de 5 velocidades mecânicas para diversas aplicações; alça superior ajustável com bloqueio da bateria para aplicações seguras e manivela de ativação magnética, permitindo que o ímã seja ativado com 2 configurações de força (15% e 100%). A ferramenta possui também guarda de proteção ajustável, que ajuda a proteger o usuário de aparas de metal durante as perfurações e luz para iluminar a superfície. Sem esquecer de mencionar o sistema de mandril com troca rápida entre brocas de haste Weldon de ¾” (16mm); e de mandril chaveado de ½” (13mm).  

A nova furadeira da DEWALT não necessita de fios e tomadas, e faz parte da expansão de 20V e 60V Max* da marca, que disponibiliza em seu portfólio mais de trezentos produtos para melhor atender o profissional, que busca praticidade e excelência quanto às ferramentas para trabalhos pesados. “A furadeira DCD1623B tem muitos pontos de excelência, mas entre os destaques estão a potência e a eficiência nas perfurações, pois otimiza o tempo de trabalho do operador. Já quanto ao quesito mobilidade, este foi um ponto forte na realização dos testes pelo fato do equipamento não utilizar fios e mangueiras para conexão do fluido de óleo, o que resulta em mais facilidade no transporte, mais segurança e confiança para o usuário na movimentação do equipamento durante as aplicações”, explica Daniel Romano

Sobre a DEWALT:

Líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas voltadas para o usuário industrial e profissional, a DEWALT é sinônimo de produtividade. Seus produtos são fabricados com materiais de alta tecnologia, o que confere a eles alta performance combinada a inovação e segurança. Com mais de 80 anos de história, a DEWALT garante equipamentos de extrema qualidade e robustez, capazes de garantir a eficiência necessária mesmo nos serviços mais pesados.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia