12/12/2023 às 15h43min - Atualizada em 13/12/2023 às 00h00min

Angela Papale e Fabio Marra brilham em homenagem a Maria Callas em Belo Horizonte

A manhã foi dedicada à homenagem à renomada intérprete da música lírica, Maria Callas, em celebração ao centenário da artista

Interface Comunicação
Divulgação

Neste último domingo (10), a Estação da Cultura Presidente Itamar Franco, a famosa Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, foi palco de uma apresentação memorável, marcada pela genialidade e pela extraordinária performance de Angela Papale (soprano) e Fabio Marra (pianoforte). A manhã foi dedicada à homenagem à renomada intérprete da música lírica, Maria Callas, em celebração ao centenário da artista.

A turnê, promovida pelos Institutos Italianos de Cultura de São Paulo e do Rio de Janeiro, com o apoio da Embaixada da Itália em Brasília e em colaboração com os Consulados italianos de Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife, encantou o público na capital mineira.

Angela Papale e Fabio Marra emocionaram a plateia com suas interpretações magistrais de clássicos italianos imortalizados pela voz inigualável de Maria Callas. Entre as peças apresentadas, destacam-se Madama Butterfly, de G. Puccini, e Un ballo in maschera, de G. Verdi, obras que ecoaram a maestria da lendária soprano.

A apresentação em Belo Horizonte não apenas prestou tributo à extraordinária Maria Callas, mas também reforçou a riqueza da tradição lírica italiana, cativando o público com a combinação harmoniosa e o talento singular de Angela Papale e Fabio Marra. O espetáculo foi marcado por emoções intensas, aplausos calorosos e a celebração de uma herança musical que transcende gerações.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia