03/01/2020 às 15h13min - Atualizada em 03/01/2020 às 18h30min

Surpreendente e encantador: ano de crescimento para o NBD

Núcleo Brasília de Decoração reforça parcerias e finaliza ano com saldo crescente e positivo

DINO
Ab Noticia News
Espaço de Larissa Dias na mostra CASACOR repleto de soluções NBD


O tradicional balanço de fim de ano traz para o Núcleo Brasília de Decoração um saldo imensamente positivo e, claro, boas lembranças. O 2019, que não começou tímido e já mostrou a que veio trazendo logo em janeiro dois novos associados, as empresas Tozetti e Jotafrança Banho, veio também com novas parcerias, tendências, muitas viagens, eventos especiais e encontros para promover e incentivar a troca de conhecimentos entre lojistas e profissionais da cidade ávidos por proporcionar ao público brasiliense o que de melhor o segmento traz diariamente em todo o mundo.

Grandes mostras, como CASACOR Goiás e São Paulo receberam a visita de representantes do Núcleo, sempre acompanhados, claro, de profissionais parceiros que investem tempo, talento e conhecimento para enobrecer o mercado. Em excursões e encontros marcantes, as discussões acerca do segmento de arquitetura e decoração é sempre certa e permite um enriquecimento sem igual dos projetos. Além dessas viagens, Rio de Janeiro, Alagoas e Áustria também foram destinos do NBD.

Em projetos, nomes como Cybele Barbosa, Larissa Dias, Hélio Albuquerque e Sonia Peres, Dalilla Menegoto, Fábio Cherman, Denise Zuba, Arnaldo Pinho, Monica Pinto, Isabel Veiga, Daniele Franco, Thaís Caixeta e muitos outros profissionais apostaram na expertise do Núcleo para garantir em seus projetos soluções especiais de automação; banho; revestimentos; roupas de cama, mesa e banho; madeiras; iluminação; pedras naturais e sintéticas; cortinas, persianas e papéis de parede; acabamentos; quadros; mobiliário; móveis planejados; decorativos; mobiliário para área externa; móveis planejados; móveis de design; eletros e inox; vidros, espelhos e tapetes.

Mostras como a CASACOR, propostas residenciais, comerciais e corporativas espalhadas por Brasília e em outros estados contaram com o diferencial das empresas do grupo, desde a sua fundação, em 2016, tem como objetivo "valorizar e reconhecer o profissional e sua atuação, além de levar para os projetos de arquitetura e interiores o melhor do mercado nacional e internacional", como destaca o seu presidente, o empresário Cássio Veiga.

Reconhecido por instigar conhecimento e ricos debates sobre o segmento de arquitetura e interiores, o Núcleo é composto por lojas em destaque no mercado local, entre elas Ampla, Arquivo Contemporâneo, Arte em Cinema, Artline, Carminati Tapetes, Cássio Veiga Casa, Divino Quadro, Jotafrança Banho, Líder Interiores, Marmoraria Multipedras, Ornare, Primavera Enxovais, Tozetti e Vidroprime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia