08/12/2023 às 13h48min - Atualizada em 10/12/2023 às 00h02min

Yasmim Santanna estrela clipe de banda de namorado

“SummerFalls” é o nome da música com clipe da atriz, modelo e apresentadora

Daniel Corrêa
Divulgação

Filha de Dedé Santana, a atriz, modelo e apresentadora Yasmim Santanna estrela o novo clipe da banda carioca Radio Front, liderada pelo seu namorado. “SummerFalls” é uma balada folk mostra a intensidade da sua interpretação em uma canção  que retrata a sensação de segurança ao ser amado. Esta é a segunda vez que ela estrela um clipe da banda e foi gravando que começou a história de amor.

Assista ao clipe “SummerFalls”: https://youtu.be/QS-Aotoy3Y4 

“Eu conheci o Felipe (Nova, vocalista da banda) fazendo o videoclipe de ‘Expose me’ anos atrás. Filmar agora que estamos namorando, faz parecer que documentamos o quanto eu demorei pra perceber que o amor da minha vida estava logo ali, na minha frente. O Felipe é um artista e tanto: Escreve letras lindas, tem uma voz forte e uma visão estética incrível. É uma delícia poder acompanhar e até fazer parte da trajetória dele como artista, a verdade é que eu já o admirava antes mesmo de sermos um casal”, ela conta

Assista ao clipe “Expose Me”: https://youtu.be/ILD4tnMfQh4 

O clipe de “SummerFalls” foi dirigido pelo próprio Felipe Nova e foi gravado em um campo de girassóis no interior do estado do Rio de Janeiro. A ideia é transmitir a sensação de paz e tranquilidade que a música evoca.

“Essa música é muito especial para nós”, diz Felipe. “Ela representa um momento de transição na nossa carreira, quando começamos a explorar novas sonoridades e a nos abrir para novas possibilidades. Estamos muito felizes com o resultado e esperamos que o público goste”.

A Radio Front foi formada em 2017 por Felipe Nova (vocal e guitarra), Kacz (guitarra), Thales (baixo) e Leo Bourseau (bateria). O grupo combina influências de rock alternativo, punk, stoner e grunge com um toque de folk. Ao vivo, a Radio Front é conhecida por seus shows energéticos. O grupo já se apresentou em diversos festivais e casas de shows icônicas, como o Circo Voador no RJ e no programa de música ao vivo Kulaks Woodshed, exibido pelo canal KCET PBS, que já recebeu artistas como John Densmore, baterista do The Doors.

Depois de lançar seu disco de estreia, “Into The Rain” (2018) e uma série de singles, os músicos preparam terreno para o lançamento de um EP. “SummerFalls”, que será acompanhado em breve de uma turnê, está disponível nas principais plataformas de música e o clipe, no canal de YouTube da banda.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia