08/12/2023 às 14h52min - Atualizada em 09/12/2023 às 00h00min

Ação de fake out-of-home de Essências do Brasil por Lux Botanicals celebra a brasilidade transformando árvore de copaíba em símbolo natalino

Com árvore inserida virtualmente na Lagoa Rodrigo de Freitas, marca da Unilever convida o público a viver um Natal cheio de brasilidade, valorizando as riquezas da natureza

Lux
https://www.instagram.com/reel/C0l8sOZO9Gx/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D
Árvore de copaíba criada virtualmente por Essências do Brasil por Lux Botanicals. Na campanha da marca, o tradicional pinheiro de Natal dá lugar à espécie amazônica da copaíba, convidando o público a viver um natal com identidade brasileira.

São Paulo, 08 de dezembro de 2023 – Lux Botanicals adicionou um toque especial de brasilidade ao início dessa temporada de Natal. Toda a sofisticação de Essências do Brasil, linha premium da marca, serviu de inspiração para trazer de volta a emoção da árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, mas dessa vez em um formato diferente: na palma da mão, para o público de todo o País. A ação foi lançada hoje (08/12), recriando virtualmente o símbolo natalino carioca, agora repaginado com o DNA brasileiro da linha. A árvore ainda foi decorada com as flores que inspiram as fragrâncias dos sabonetes líquidos e em barra de Essências do Brasil – flor do cajueiro, dama-da-noite, vitória-régia e bromélia.   

O protagonismo da campanha está na árvore de copaíba, inserida virtualmente no cartão postal carioca em formato de Fake Out-Of-Home (FOOH). A escolha desta espécie como a protagonista de um Natal essencialmente brasileiro se deve à sua origem na Floresta Amazônica -  seu óleo é o ingrediente-chave de Essências do Brasil por Lux Botanicals, com propriedades altamente hidratantes. Com apoio da tecnologia, a ação reforça o compromisso da marca da Unilever com os ingredientes brasileiros ao trazer o foco para a sofisticação das riquezas da natureza, fortalecendo o já conhecido conceito de Botanicals, que é o de oferecer uma experiência diferenciada de banho, com fragrâncias que possibilitam um ritual de cuidado e bem-estar.   

"A iniciativa transcende as típicas campanhas de Natal, emergindo como uma celebração das riquezas naturais e da cultura do nosso País, que estão no cerne de Essências do Brasil por Lux Botanicals. Queremos possibilitar que todo o Brasil viva a magia da árvore de Natal reforçando o objetivo dos nossos produtos: oferecer experiências únicas, de bem-estar e conexão com a natureza para revitalizar corpo, mente e alma", destaca Mariana Krause, gerente de marketing da Unilever. "Com essa campanha, destacamos a origem dos nossos ingredientes e a conexão com a nossa cultura, convidando todos a celebrarem e sentirem na pele o que é verdadeiramente nosso, 100% brasileiro”, completa.   

O conceito criativo da ativação é assinado pela Wunderman Thompson, que também ficou responsável pelo projeto de CGI. A ação foi ao ar nas redes sociais de Lux Botanicals, luxbotanicals no Instagram e luxbotanicalsbr no TikTok.

Sobre Lux Essências do Brasil por Lux Botanicals  

A linha Lux Essências do Brasil por Lux Botanicals é inspirada na exuberância da natureza brasileira, com fragrâncias que revitalizam corpo, mente e alma e proporcionam uma experiência de banho única. Todos os produtos possuem como ingrediente-chave o Óleo de Copaíba, uma matéria-prima 100% brasileira e altamente hidratante. Os sabonetes líquidos e em barra da linha são inspirados em fragrâncias de espécies como flor-de-cajueiro, dama-da-noite, vitória-régia e bromélia. Os produtos Lux Essências do Brasil tornam o banho um momento único, com o resultado de uma pele limpa, macia, cheirosa e bem cuidada todos os dias. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia