08/12/2023 às 08h35min - Atualizada em 08/12/2023 às 08h40min

Dezembro: mês do estar diante da face de Deus

Em 6 de janeiro teremos o primeiro encontro nacional de 2024. Prepare-se!

AB NOTICIA NEWS
UNIVERSAL
Reprodução

Neste mês de dezembro, todos os obreiros, levitas e colaboradores estão vivendo este propósito: o mês do estar diante da face de Deus.

Entenda:

O Bispo Adilson Silva, responsável pelos obreiros do Brasil, explica que estar diante da face de Deus diz respeito ao temor, e o temor não é medo, mas a consciência que devemos ter de que Deus nos sonda, prova os nossos pensamentos e esquadrinha o nosso coração.

  • “Quando uma pessoa está diante da face de Deus, ela se preocupa em agradar a Deus e não aos homens. Mas existem pessoas que fazem a obra como se estivessem diante da face do pastor, dos obreiros ou da face do povo, menos diante da face de Deus. ”
  • “Quando estão na igreja ou na presença de pessoas que vivem a mesma fé, elas se vestem de uma capa religiosa e passam a impressão de que estão vivendo a mesma fé, mas no momento em que saem da igreja e vão para casa, para o trabalho, assumem quem, realmente, são”.
Peixes fora d’água:

Lamentavelmente, há pessoas na obra de Deus que não têm prazer em estar ali, sentem-se como um peixe fora d’água, a oração é um fardo para ela. Em contrapartida, quando estão em um ambiente incrédulo se sentem à vontade, porque aquilo as atrai.

Desarmando a bomba:

O intuito desse propósito é desarmar essa bomba e evitar que ela exploda e destrua a sua vida, a de outras pessoas e cause um escândalo na obra de Deus. “Quando a pessoa é sincera é como o desarmar de uma bomba”, enfatizou o Bispo Adilson.

  • Não se trata de ser perfeito, não é disso que estamos falando. Mas existem determinadas pessoas que estão numa situação que dentro delas têm trevas. É aquela pessoa que para fazer as coisas para Deus tem que fazer um esforço fora do comum. Imagine um abacateiro querendo dar laranja? Não tem como, porque o fruto natural dele é o abacate.
  • Você vive caindo em tentação, não consegue dominar o seu ímpeto em relação ao pecado. Isso não é normal!
Busque ajuda:

Portanto, se você reconhece que está vivendo uma situação assim, está em pecado e não tem certeza da sua salvação, mas faz de tudo para manter uma falsa aparência de santificação, seja sincero e, para o bem da sua alma, busque ajuda!

Aproveite esse propósito para se despir diante de Deus e estar face a face com Ele, a exemplo de Moisés. Conforme está escrito:

 “E nunca mais se levantou em Israel profeta algum como Moisés, a quem o senhor conhecera face a face.” Deuteronômio 34.10

“Isso é intimidade com Deus. Ele quer ter intimidade com você, te revelar coisas extraordinárias, mas Ele precisa que sejamos verdadeiros e sinceros diante dEle”, ressalta o Bispo.

1º Encontro Nacional de 2024:

O próximo encontro acontecerá dia 6 de janeiro, às 18 horas, no Templo de Salomão, com transmissão para todo Brasil. Portanto, prepare-se!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia