06/12/2023 às 12h16min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h02min

Gerdau é eleita a Empresa do Ano pelo 2º ano consecutivo no Prêmio Jatobá 2023

Companhia conquistou um dos principais reconhecimentos do setor de comunicação, além de vencer outras três categorias

FSB Comunicação
Prêmios conquistados pela Gerdau - Divulgação Gerdau
 

A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, é a empresa do ano no Prêmio Jatobá 2023. Promovida pelo Grupo Empresarial de Comunicação - GECOM, a premiação é uma das mais cobiçadas do setor de comunicação corporativa do País. Além de conquistar o principal prêmio da noite pelo segundo ano consecutivo, a companhia conquistou troféus em outras três categorias: causa e propósito, com o case do “aço reciclável Gerdau que moldou o Rock in Rio”; e em mídia editorial própria e em case do ano com o projeto “o aço que molda o The Town”. A cerimônia aconteceu em São Paulo, na noite desta terça-feira (5), e reuniu os principais nomes do mercado da comunicação do País.  

“Ficamos muito orgulhosos em receber esse reconhecimento, que reflete a nossa jornada de evolução da marca Gerdau, cada vez mais conectada com a sociedade”, afirma Pedro Torres, diretor de comunicação e relações institucionais da Gerdau. “Os cases destacados no prêmio contam a história do aço Gerdau 100% reciclável e com baixa emissão de carbono presente nos festivais Rock in Rio e The Town e reforçam a importância da reciclagem de sucata metálica e de mais de um milhão de pessoas que fazem parte dessa cadeia de valor.”

A Gerdau também foi finalista em outras categorias três categorias: comunicação com comunidade, com o case “Gerdau me leva para o Rio”; em experiência de marca, com o “aço Gerdau que moldou o Carnaval da Bahia”; e em mídia editorial própria, com o case “O palco infinito”. 

O Prêmio Jatobá tem como objetivo fortalecer a atividade de relações públicas no Brasil e na América Latina, além de ampliar a relevância de seus feitos a partir do reconhecimento de boas práticas e do incentivo à excelência em todas as frentes de atuação. Em 2023, o Prêmio Jatobá registrou mais de 309 inscritos, classificando 31 cases para a fase final.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia