06/12/2023 às 23h15min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h02min

Bancos e cartões dão cara de churrasco na laje às salas VIP dos aeroportos

Marketing usa termos como 'premium' e 'diamante' para fazer com que maior parte do público se sinta excluída

Folha de são Paulo
https://redir.folha.com.br/redir/online/turismo/rss091/*https://www1.folha.uol.com.br/turismo/2023/12/bancos-e-cartoes-dao-cara-de-churrasco-na-laje-as-salas-vip-dos-aeroportos.shtml

O marketing de luxo é, sabe-se, uma das áreas mais ingratas dessa infeliz disciplina de comunicação social aplicada que é o marketing. E por quê? Porque tendo como objetivo bombar vendas percorrendo as finas fronteiras do desejo humano, ao mesmo tempo em que o estabelece tal como é, o marketing encontra no luxo um produto um tanto intratável.
Leia mais (12/06/2023 - 23h15)

Fonte: https://redir.folha.com.br/redir/online/turismo/rss091/*https://www1.folha.uol.com.br/turismo/2023/12/bancos-e-cartoes-dao-cara-de-churrasco-na-laje-as-salas-vip-dos-aeroportos.shtml


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia