06/12/2023 às 09h30min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h01min

Casa Branca e Pecuária São Jorge promovem o leilão Collection Tangará, em 08.12, com as melhores bezerras Nelore da geração e prenhezes da recordista mundial Viatina-19

Casa Branca e Pecuária São Jorge promovem o leilão Collection Tangará, em 08.12, com as melhores bezerras Nelore da geração e prenhezes da recordista mundial Viatina-19

Graziele Oliveira
Divulgação
Com apenas nove meses de idade, a bezerra Capitu FIV CBA, é um dos grandes destaques do leilão Collection Tangará, que a Casa Branca e a Pecuária São Jorge promovem no dia 8 de dezembro, a partir das 20h, no Palácio Tangará, em São Paulo. 
 
“Este é nosso último leilão de 2023, um ano extremamente fértil, que deu muita satisfação para a Casa Branca devido aos resultados obtidos em pista e também na contribuição para o contínuo aumento de produtividade da pecuária, com uma geração fantástica que agrega muita precocidade, beleza racial, fertilidade e carcaça. A oferta selecionada para o Collection Tangará é nossa forma de agradecer a todos que nos apoiaram neste ano”, ressalta Fabiana Marques Borrelli, diretora da Casa Branca Agropastoril. 

 
Capitu FV CBA é filha de Opositor da Di Gênio, um dos melhores filhos do super reprodutor Landau da Di Gênio. Com apenas sete anos de idade, Opositor é deca um para todas as DEPs de peso, precocidade e musculosidade. A mãe de Capitu é Donna FIV CIAV, filha de dois animais que fizeram história na raça Nelore: Big Ben da Santa Nice e Parla FIV AJJ. 
 
Além de Capitu – que terá 50% de sua propriedade colocados à venda –, o leilão Collection Tangará ofertará genética de Viatina-19 FIV da Mara Móveis, recordista mundial de preços, com destaque para prenhez com Rima FIV Neru, com parto previsto para junho de 2024.  
Transmissão pelo Canal do Criador e retransmissão pelo Lance Rural e Remate Web. Mais informações podem ser obtidas na Programa Leilões, SAP, Premier e Casa Branca: e www.casabrancaagropastoril.com.br ou ligue para (35) 99703-2615 e (11) 2362-5350. 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia