07/12/2023 às 09h14min - Atualizada em 07/12/2023 às 09h15min

Poste caído, imóvel destelhado: chuva causa transtornos e assusta moradores na Grande BH; veja imagens

Contagem foi uma das cidades mais afetadas, com 46 ocorrências do Corpo de Bombeiros. Acidentes também foram registrados em Santa Luzia e em Nova Lima.

AB NOTICIA NEWS
G1
Reprodução

As fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana de Belo Horizonte entre esta terça (5) e esta quarta-feira (6) causaram estragos em cidades como ContagemSanta Luzia e Nova LimaNão há informações de feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram registradas 46 ocorrências em Contagem. Por lá, ruas ficaram alagadas (veja o vídeo acima) e árvores foram derrubadas pelos fortes ventos.

Chuva em Contagem

Uma árvore de grande porte caiu na rua Joviano Camargo, no Centro de Contagem. A queda atingiu fiações de energia, telefonia e internet, em frente a um condomínio. Moradores estão sem esses serviços desde o final da tarde desta quarta-feira (5).

"A síndica anterior já tinha pedido uma poda, mas falaram que só poderia ser feita depois de cinco anos. [...] Estamos sem energia desde seis da tarde. A Cemig veio, tentou resolver o problema, Bombeiros vieram, falando que ainda está energizado. Estamos aguardando", informou o síndico do condomínio, em entrevista à TV Globo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia