07/12/2023 às 08h37min - Atualizada em 07/12/2023 às 08h40min

Após foto polêmica, Eduardo Bolsonaro alfineta João Dória

Deputado criticou aproximação do ex-governador de São Paulo do governo Lula

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho 03 do ex-presidente Bolsonaro (PL), usou as redes sociais para alfinetar o ex-governador de São Paulo, João Dória (PSDB). Isso porque Dória tem feito algumas tentativas desesperadas de aproximação com o governo federal que é gerido por Lula (PT).
 

Dessa vez, o filho 03 do ex-chefe do executivo brasileiro, fez uma publicação fazendo um contraponto do que se propunha João Dória para as atitudes que vem tomando agora. Na publicação há um print de uma matéria trazendo as informações de uma reunião de Dória com o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e uma capa da revista 'Isto É' com a foto do ex-governador e os dizeres "Nasce o anti-Lula".


Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Dória tenta se aproximar de Lula. O ex-governador já pediu desculpas ao presidente da República e também já fez uma comparação com um 'personagem' importante na história política da África do Sul. No caso, Dória comparou Lula com Nelson Mandela e disse que o presidente brasileiro poderia ser o 'pacificador do Brasil'.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia