05/12/2023 às 08h22min - Atualizada em 05/12/2023 às 08h25min

Ex-atacante do futebol carioca é internado com suspeita de AVC

Com passagens por Fluminense e Botafogo, ex-atacante foi internado com fortes dores de cabeça

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

ex-atacante Somália foi internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, Minas Gerais, na noite da sexta-feira (2), com suspeita de AVC hemorrágico. Com passagens por Fluminense, Botafogo, Grêmio e São Caetano, o ex-jogador de 46 anos visitava os pais quando passou mal e precisou ser atendido. Ele segue em observação.

Segundo o ge, Somália estava com muitas dores na cabeça e foi encaminhado para o hospital, onde passou por uma tomografia. De imediato, o caso foi avaliado como AVC, mas existe a possibilidade de ser uma trombose no seio facial. Somália aguarda mais exames e a avaliação de neurologista.

 

Capixaba, Somália iniciou a sua carreira profissional em 1996, pelo América-MG. Após passagem pelo futebol holandês, chegou ao São Caetano em 2001, por onde conquistou o Campeonato Paulista de 2004 e os vice-campeonatos do Brasileiro e da Libertadores de 2001 e 2002, respectivamente.

Após rodar por alguns outros times, voltou ao Azulão em 2007 para ser o artilheiro do Paulista e consolidar o status de ídolo. Na mesma temporada, foi contratado pelo Fluminense. Pelo clube carioca, marcou 10 gols e foi vice-campeão da Conmebol Libertadores, em 2008.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia