04/12/2023 às 09h11min - Atualizada em 04/12/2023 às 09h11min

Palmeiras abre três pontos de vantagem e somente reviravolta pode tirar título dos paulistas

Com essa vitória, o Palmeiras foi a 69 pontos e ficou muito perto do grito de "Campeão"

REDAÇÃO
AB NOTICIA NEWS
Reprodução

O Fluminense foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 neste domingo (3) no Allianz Parque. Com esse desfecho positivo, a equipe paulista ampliou sua vantagem para os concorrentes ao título do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023 em três pontos.

Após essa conquista, o Palmeiras atingiu 69 pontos e se aproximou significativamente do tão esperado título de "Campeão". A equipe detém uma vantagem de três pontos sobre Atlético-MG e Flamengo, além de uma considerável superioridade no saldo de gols (oito para o time mineiro e 16 para a equipe carioca).

A possibilidade de uma reviravolta capaz de retirar o título dos paulistas parece quase impossível.

Na 38ª rodada, o Atlético-MG enfrentará o Bahia na Arena Fonte Nova, na próxima quarta-feira (6), às 21h30. Para conquistar o título do Palmeiras, o Galo precisaria aplicar uma goleada de 8 a 0 no Tricolor de Aço, que luta contra o rebaixamento à Série B de 2024.

Enquanto isso, o Flamengo jogará contra o São Paulo no mesmo dia e horário, também precisando de uma goleada para manter vivas as chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia