20/09/2018 às 18h36min - Atualizada em 20/09/2018 às 18h36min

Record é atacada após não exibir briga feia de Evandro Santo e Ana Paula Renault na Fazenda 10

www.otvfoco.com.br
‘A Fazenda 10′: Briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santo faz Perlla Chorar
A nova edição da Fazenda 10 da Record nem bem começou e já teve os primeiros atritos. Desta vez quem protagonizou a primeira briga do reality rural comandado por Marcos Mion foi Evandro Santo e Ana Paula Renault, dois dos participantes mais famosos da atual temporada. Apesar da tal briga, a Record preferiu não exibir o que aconteceu no programa desta quarta-feira (19) e deixou muitos telespectadores revoltados com a atitude.

Acontece que a briga entre Evandro Santo e Ana Paula Renault aconteceu na tarde desta quarta-feira e no mesmo instante a produção da Fazenda 10 preferiu cortar a transmissão do Playplus ao vivo na internet, que é exibido para assinantes, para mostrar a tal briga somente na edição desta quinta-feira (20). Da briga em si, o que se pôde ver ao longo do dia foi Perlla chorando por causa do desentendimento entre a ex-BBB e o Ex-Pânico. Por fim, ainda foi possível ver Evandro fazendo às pazes.
'A Fazenda 10′: Briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santo faz Perlla. '

'A Fazenda 10′: Briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santo faz Perlla. '

‘A Fazenda 10′: Briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santo faz Perlla Chorar

+Passado de Jair vem à tona com a sua suposta homossexualidade

Na pequena parte exibida, a ex-BBB aparece em pé, ao redor da mesa em que a maioria dos peões estão sentados, e diz: “Não é bem assim”. Já o humorista responde de forma ríspida: “Querida, eu falo o que eu quiser. Eu não cuido do seu jogo, você não cuida do meu”. “Por isso que você vai se f****”, rebateu a jornalista. Marcos Mion então encerrou a transmissão, comentando apenas que as brigas começaram cedo “É fogo no feno”, disse ele.

Galã é flagrado aos beijos com ator da Record e se declara: “Te Amo”

Na internet a decisão da emissora em não exibir a tal briga acarretou em uma verdadeira revolta: