01/01/2020 às 14h24min - Atualizada em 01/01/2020 às 13h42min

Ras Al Khaimah encanta o mundo com espetacular gala de véspera de ano novo que conquista dois títulos do GUINNESS WORLD RECORDS™

DINO


Os olhos do mundo estavam em Ras Al Khaimah quando fascinou pessoas de todos os cantos com a espetacular gala de véspera de ano novo, que estabeleceu dois títulos do GUINNESS WORLD RECORDS™. Milhares de espectadores, inclusive turistas de outros países, testemunharam a queima de fogos de artifício de 13 minutos que também chegou a bilhões de pessoas por meio de feeds ao vivo on-line e transmissões por redes de televisão globais.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200101005091/pt/

The spectacular Ras Al Khaimah New Year’s Eve Gala that set two GUINNESS WORLD RECORDS™ titles (Photo: AETOSWire)

The spectacular Ras Al Khaimah New Year’s Eve Gala that set two GUINNESS WORLD RECORDS™ titles (Photo: AETOSWire)

The spectacular Ras Al Khaimah New Year’s Eve Gala that set two GUINNESS WORLD RECORDS™ titles (Photo: AETOSWire)

Definindo Ras Al Khaimah como a "Capital do Turismo do GCC", o evento conquistou os títulos do GUINNESS WORLD RECORDS™ de "Maior quantidade de veículos aéreos não tripulados no lançamento simultâneo de fogos de artifício" e "A maior cachoeira de fogos de artifício". Isso leva o número de recordes estabelecidos para fogos de artifício organizados por Ras Al Khaimah a cinco em três anos.

O primeiro recorde foi para a fascinante queima de fogos de artifício usando 173 PyroDronesTM simultaneamente. Os fogos de artifício anunciaram o Ano Novo com a criação da "2020" no céu, seguida de um lustre elegante coberto por uma cascata de faíscas pirotécnicas, terminando com a recriação dos monumentos de Ras Al Khaimah.

O recorde da maior cachoeira de fogos de artifício, com 3.788,86 metros, superou o recorde estabelecido em Fukuoka, no Japão, com comprimento de 3.517,23 metros. Os fogos de artifício, cada um com pelo menos 28 cm de comprimento e 3 cm de diâmetro, criaram um efeito fascinante para o público.

Multidões lotaram o ponto principal da ilha de Al Marjan, o mais importante desenvolvimento do estilo de vida de Marjan, principal desenvolvedor de Ras Al Khaimah, desde o início da noite, além de mirantes ao longo de Al Hamra. Pela primeira vez, Ras Al Khaimah também organizou um jantar de gala de véspera de Ano Novo, apresentado pelo cantor Multi-Platinum, compositor e ícone da moda Najwa Karam e pelo cantor e celebridade Waleed Al Shami.

Um porta-voz disse: "O evento destaca a visão da liderança de Ras Al Khaimah para posicionar o emirado como uma das primeiras escolhas do mundo para as comemorações do Ano Novo. Além de estabelecer os dois títulos do GUINNESS WORLD RECORDS™, a celebração terá efeito legado fenomenal, pois define Ras Al Khaimah como o principal destino de turismo, varejo e lazer da região.”

Assistaàgala de véspera de Ano Novo on-line em raknye.com. Siga @rakmediaoffice nos canais sociais.

Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Nivine William

ASDA’A BCW

+971-4-4507600

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia