04/12/2023 às 08h12min - Atualizada em 04/12/2023 às 08h15min

CBF repassou quantia milionária a Federação Bahiana de Futebol, diz jornal

Presidente da entidade máxima do futebol brasileiro é ex-presidente da FBF

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
A oposição tem agido com muita força contra o atual mandatário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O grupo, que tenta tirar o baiano Ednaldo Rodrigues do comando da entidade, acabou por descobrir mais um ponto para critica-lo.
 

Isso porque, de acordo com o Programa de Apoio às Federações estaduais de futebol, a CBF teria destinado uma verba extra para a Federação Bahiana de Futebol (FBF). Ao todo, nesse repasse extra, teriam sido enviados para a FBF o valor de de R$ 2,059 milhões. O detalhe é que, para além desse recurso, a entidade máxima do futebol brasileiro já tinha enviado os valores obrigatórios de R$ 110 mil por mês para a FBF.

 

De acordo com informações do O Globo, esse valor milionário é quase o dobro do que foi destinado para outras quatro federações. Isso sem contar com mais seis federações que não receberam repasses extras da CBF. Vale lembrar que Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF é concunhado de Ricardo Lima, presidente da FBF.

Questionada sobre o assunto, a CBF negou que os repasses tenham sido nesses valores. As informações são do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia