01/12/2023 às 09h35min - Atualizada em 02/12/2023 às 00h02min

FGM Dental Group leva inovação brasileira a Nova York 

Gigante brasileira de produtos odontológicos apresentou seu produto inovador Vittra APS Unique

Lilian Philippi
1via.com.br
Divulgação

Uma das principais fabricantes de produtos odontológicos do mundo, a catarinense FGM Dental Group, participou da exposição da Greater New York Dental Meeting (GNYDM), que foi realizada em Nova Iorque, entre os dias 26 e 29 de novembro. Considerado um dos principais eventos internacionais da indústria odontológica, o GNYDM reuniu as principais tendências do setor.  

Durante o  evento, a FGM apresentou seu mais recente avanço em tecnologia odontológica - a resina camaleão Vittra APS Unique. Esta inovação revolucionária redefine o conceito de restaurações estéticas, oferecendo aos profissionais da área a capacidade de acompanhar e replicar as nuances naturais da cor dos dentes, mesmo após procedimentos de clareamento.

Os visitantes do estande da FGM tiveram a oportunidade exclusiva de experimentar e manipular a resina Vittra APS Unique que tem efeito camaleão, testemunhando em primeira mão sua capacidade de adaptação e versatilidade para alcançar resultados estéticos superiores em restaurações dentárias. "A participação da FGM na GNYDM é um testemunho do nosso compromisso contínuo com a inovação e excelência na indústria odontológica. Ficamos entusiasmados por compartilhar nossa nova tecnologia e conhecimento com os profissionais de odontologia reunidos nesta conferência de prestígio", afirma a CEO da FGM, Bianca Mittelstädt. 

Além disso, a FGM Dental Group apresentou seu vasto portfólio de soluções inovadoras, destacando-se como uma parceira confiável para profissionais que buscam excelência em odontologia restauradora e estética. “A participação da FGM na GNYMD foi um grande sucesso não somente para a empresa como para indústria brasileira, que apresentou em um dos maiores eventos internacionais, a sua força e inovação”, completa o diretor adjunto da FGM Friedrich Edward Mittelstädt, que esteve presente no evento. 

 

Sobre a FGM Dental Group

Fundada em Joinville (SC), no ano de 1996, pelo casal Friedrich Georg Mittelstädt e Bianca Mittelstädt, a FGM Dental Group, indústria catarinense de produtos odontológicos, é líder em clareamento dental no Brasil e em mais de 15 países, sendo que no Brasil detém 85% do market share de clareamento. Referência em reabilitação oral e estética, a empresa conta com portfólio superior a 400 produtos nas linhas de estética, clareadores, biomateriais, prótese e implantes e está presente em mais de 100 países. Atualmente, fazem parte da FGM Dental Group a fábrica de produtos de Dentística e a sede administrativa (Matriz da empresa em Joinville - SC), além de outras operações instaladas no Perini Business Park, também em Joinville. São elas: unidade fabril de Clareadores, fábrica de Biomateriais e Implantes e Centro Logístico.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia