01/12/2023 às 09h05min - Atualizada em 02/12/2023 às 00h01min

27 campi da UNIP realizam Concurso de Bolsas para cursos presenciais

Inscrições vão até dia 7 de dezembro.

Roberta Abrahao
UNIP

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Bolsas da UNIP para ingresso, em 2024, nos cursos presenciais de Graduação Tradicional e Tecnológica. Conforme o desempenho, o estudante pode alcançar descontos e até bolsa de estudos integral. O Concurso não se aplica aos cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia.
Inscrição: deve ser feita, gratuitamente, em www.unip.br, até 7 de dezembro.


Prova Tradicional: ocorre em 9 de dezembro, às 14h, no campus escolhido pelo candidato no ato da inscrição.

No ensino presencial, pelo menos, 60% da carga horária são ministrados presencialmente no campus, com intenso relacionamento entre os alunos e os professores, permitindo maior convivência no mundo universitário.
Os cursos da UNIP são oferecidos para atender às reais necessidades dos alunos, tendo como foco o mercado profissional. Para isso, eles contam com excelente infraestrutura universitária, composta, entre outros, por professores mestres e doutores, laboratórios com equipamentos de última geração, tecnologia de ponta empregada ao ensino, clínicas da área da Saúde, Centros de Psicologia Aplicada e Escritórios de Assistência Jurídica voltados para a prática profissional e para o atendimento à população.
A UNIP oferece seis programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado), 52 Grupos de Pesquisa cadastrados e certificados no site do CNPq; parcerias com mais de 140 instituições e agências internacionais de ensino, proporcionando, assim, inúmeras oportunidades de bolsas de estudos no exterior.

Acesse o site www.unip.br e inscreva-se.

Central de Informações: 0800 010 9000 ou pelo WhatsApp:11 94303-5000
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia