02/12/2023 às 09h02min - Atualizada em 02/12/2023 às 09h05min

The Love School: “Parei de viver em função do meu marido e isto aconteceu”

Renato e Cristiane contam a história de Silvana que era obcecada pelo marido

AB NOTICIA NEWS
UNIVERSAL
Reprodução

No programa “The Love School” que vai ao ar, ao vivo, no sábado (02/12), o tema em debate será: “Parei de viver em função do meu marido e isto aconteceu”.

Na oportunidade, Renato e Cristiane Cardoso tratam este assunto usando como exemplo a história do casal Silvana e Renato. Devido a uma obsessão pelo esposo, ela sofria muito no casamento, pois ele não a respeitava, a humilhava, a enganava e outras coisas piores. Silvana era tão dependente que não conseguia se valorizar nem se amar.

Porém, com a terapia tudo mudou e ela deixou de ser obcecada pelo marido e passou a se colocar em primeiro lugar. Foi nesse momento que seu conjugue percebeu que poderia perdê-la e correu atrás dela, arrependido.

Grande erro

Ainda durante o programa, os professores ensinam que viver a vida do outro e não a sua é um grande erro, e isso vale tanto para o casamento quanto para qualquer outro relacionamento. Sempre deve haver espaço para que cada um possa ser quem realmente é, possa desenvolver a si mesmo e encontrar satisfação tanto dentro de si quanto na relação a dois. O casal deve, também, estabelecer limites para que um não se anule em função do outro ou que ambos fiquem isolados do resto do mundo.

O programa The Love School vai ao ar todos os sábados, ao vivo, a partir do meio dia, na Record TV.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia