01/12/2023 às 10h21min - Atualizada em 01/12/2023 às 10h21min

Pousada de famoso destino baiano é invadida e vira palco de troca de tiros

A pousada foi invadida por volta das 22h de quarta-feira (29); ninguém ficou ferido

REDAÇÃO
AB NOTICIA NEWS
Reprodução
Indivíduos armados adentraram uma pousada em Morro de São Paulo, situada na cidade de Cairu, no baixo sul do estado, na última quarta-feira (29). Os criminosos entraram em confronto com os seguranças do local, contudo, não houve registro de feridos. A ação delituosa foi capturada por câmeras de vigilância.

Pelo menos seis homens participaram da invasão, ocorrida por volta das 22h. Nada foi subtraído, e há a suspeita de que os suspeitos estivessem procurando por um único hóspede. Uma câmera instalada em um dos corredores da pousada registrou o momento em que os suspeitos forçaram as portas das unidades de hospedagem. Antes disso, uma funcionária havia sido ameaçada com uma barra de ferro.


A Polícia Militar comunicou que os agentes da 33ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para verificar uma denúncia de invasão a um estabelecimento em Morro de São Paulo.

"No local, a guarnição constatou o fato, mas os suspeitos já tinham fugido. Rondas foram realizadas para localizar os envolvidos, mas ninguém foi detido. O policiamento foi reforçado na região", conforme trecho de um comunicado emitido pela corporação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia