30/11/2023 às 15h04min - Atualizada em 01/12/2023 às 00h02min

Lorenzetti recebe homenagem da Câmara Municipal de São Paulo por seu centenário

Salva de Prata foi entregue pela vereadora Edir Sales à diretoria da empresa

Giovanna Breve
Divulgação

A Lorenzetti foi homenageada pela Câmara Municipal de São Paulo, com a entrega de uma Salva de Prata. A concessão da honraria foi uma iniciativa da vereadora Edir Sales, que entregou à diretoria na sede da empresa, localizada no bairro da Mooca, na tarde do último dia 28 de novembro.

A homenagem é em reconhecimento aos serviços relevantes prestados à sociedade paulistana desde sua fundação, há 100 anos.

Nos sentimos honrados em receber a homenagem liderada pela vereadora Edir Sales e que coroa o centenário da Lorenzetti. A Salva de Prata da Câmara Municipal engrandece o trabalho que vem sendo feito pela empresa e fortalece ainda mais o vínculo com a cidade”, afirma Eduardo Coli, CEO da Lorenzetti.

Além de Coli, a empresa foi representada por Antonella Bertolucci, presidente do Conselho de Administração; Sérgio Duó, diretor Financeiro; Alexandre Lorenzetti, diretor de Patrimônio; e Alexandre Tambasco, diretor Comercial; Paulo Galina, gerente de Marketing; e Vanessa Vittorello, supervisora e Comunicação.

É um prazer entregar à Lorenzetti a maior honraria da Câmara Municipal. Uma empresa que contribui há tanto tempo com a cidade de São Paulo, principalmente a Zona Leste, em desenvolvimento e geração de emprego”, destaca Edir Sales, vereadora do PSD eleita pelo quarto mandato consecutivo.

A Salva de Prata recebida será exposta em todas as plantas da Lorenzetti em São Paulo e depois integrará o Museu de homenagens da empresa.
 

Salva de Prata

A Salva de Prata é uma das honrarias oferecidas pela Câmara Municipal de São Paulo a instituições, empresas, organizações sociais, fundações ou entidades como forma de destacar os serviços prestados para a cidade. A concessão de títulos honoríficos é feita por meio de decreto legislativo, aprovado por ao menos dois terços dos vereadores.

Sobre a Lorenzetti

Com uma trajetória marcada por inovação, pioneirismo e transformação, a Lorenzetti completa 100 anos em 2023. A empresa é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás e se destaca nos mercados de louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, pressurizadores e lâmpadas, refletores, painéis e spots. Com cinco fábricas no Brasil, sendo quatro unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. Atualmente com mais de 4.3 mil funcionários, a companhia se caracteriza por oferecer produtos de qualidade e com design inovador, tecnologia e consciência ambiental, pela solidez financeira e pelo reconhecimento junto a consumidores, clientes e fornecedores.

 

https://lorenzetti100anos.com.br/

www.lorenzetti.com.br/pt/

www.facebook.com/lorenzettioficial/

ww.instagram.com/lorenzettioficial/

www.youtube.com/user/lorenzettisa

www.tiktok.com/@lorenzettioficial

www.pinterest.com.br/lorenzettioficial

www.linkedin.com/company/lorenzettioficial


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia