30/11/2023 às 18h13min - Atualizada em 01/12/2023 às 00h00min

Delegado da Polícia Civil, especializado no combate ao roubo de cargas, conta como é possível se prevenir com inteligência e tecnologia

Waldomiro Milanesi se destacou pelas diversas unidades policiais onde exerceu atividades, no interior e na capital paulista e traz toda a sua experiência na estreia de um podcast

DOC Press Comunicação
https://www.prodetechgroup.com.br/pt-br/
Divulgação Prodetech
Waldomiro Milanesi, delegado da Polícia Civil de São Paulo, que foi coordenador do Programa de Prevenção, Fiscalização e Repressão ao Furto, Roubo, Apropriação Indébita e Receptação de Carga – Procarga, contará de que forma os criminosos costumam atuar (“modus operandi”). Ele irá explicar as mudanças que ocorreram nas ações delituosas ao longo dos anos e que se tornam cada vez mais organizadas.  Waldomiro Milanesi também falará como situações mundiais, como a pandemia do COVID 19 e as guerras entre Rússia e Ucrânia, afetaram e afetam direta ou indiretamente os casos de roubo de carga no Brasil.

“Foram anos de aprendizado com casos reais, observando as ações praticadas pelos criminosos e suas organizações, provocando assim a necessidade de o Estado sempre estar buscando por conhecimento (inteligência policial) e tecnologia (hardware e software), para prevenir e reprimir a criminalidade e proteger a população. Iriei contar ao público um pouco da minha experiência no setor e, também, tirar dúvidas e relatar como está o cenário atual de segurança, pública e/ou privada, contra o roubo de carga”, comentou.


O delegado da Polícia Civil será o primeiro entrevistado do Prodecast, programa de áudio da Prodetech Group, empresa de consultoria, assessoramento, treinamento e capacitação, planejamento e execução de projetos, nas áreas de segurança eletrônica, rastreamento veicular, terceirização de mão de obra, cursos e treinamentos. A Prodetech possui unidades em São Paulo, Santos, Sorocaba, Rio de Janeiro e representação internacional em Paris, na França, além de parceiros em Portugal e Reino Unido. O Prodecast com o delegado Waldomiro Milanesi terá outros três convidados que abordarão segurança nos transportes de cargas e mercadorias e as principais mudanças e inovações do mercado de proteção e segurança nos modais de transportes.

O programa será gravado, em 5 de dezembro, e contará com a participação do público que poderá enviar dúvidas pelos canais oficiais da Prodetech (https://www.prodetechgroup.com.br/pt-br/), e redes sociais da empresa.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia