01/12/2023 às 08h40min - Atualizada em 01/12/2023 às 08h45min

“Eu não sei o que mais falta para Deus me responder”

Acompanhe como foi a programação do dia 30 de novembro

AB NOTICIA NEWS
UNIVERSAL
Reprodução

Na reta final da 3º semana do propósito da “Caminha da Fé“ (em favor da “Fogueira Santa da Revolta no Monte Sinai” e do “Jejum de Daniel“, na edição especial “Diante da Face de Deus“), no dia 29 de novembro, foi trazido um tema muito importante para aqueles que se apresentam diante do Altar.

O motivo para o silêncio de Deus:

No estúdio, o Bispo Renato Cardoso observou: “Deus disse ao povo: ‘enquanto vocês não tirarem os seus ornamentos, Eu não vou falar o que vou fazer com vocês” (Êxodo 33:5). Ou seja, o ornamento, o fingimento, a tentativa de ocultação do que está realmente dentro da pessoa, quando ela tenta mascarar a sua realidade é um grande insulto para Deus (que Ele devolve com silêncio). Por isso, muitas pessoas estão experimentando este silêncio de Deus. Elas falam, falam e falam com Deus, pedem, pedem e pedem, mas o que elas recebem de volta é o silêncio”.

“Eu já fiz de tudo”:

Igualmente, Cristiane Cardoso complementou: “porque é a maior incredulidade, você fingir com Deus. Você finge com as pessoas, você pode enganar muitas pessoas, mas não tem como enganar Deus. E eu fico, às vezes, pasma com tantas pessoas que escrevem para a gente e falam: ‘olha, eu não sei mais o que eu tenho que fazer, já fiz tudo’. Como assim? A gente, realmente, não tem o que fazer com esta frase, com este argumento. O que eu vou falar para esta pessoa? Mas Deus sabe. Esta é a questão: Deus sabe. E quando você O trata como se Ele não soubesse, como se Ele não estivesse vendo, eu fico me questionando por que você está pedindo qualquer coisa a Ele, porque você não acredita nEle”.

  • O Bispo Renato acrescentou que é como se a pessoa estivesse dizendo: “o errado, aqui, é o Senhor”.

Como participar:

Acompanhe esta programação em tempo real, de segunda a sexta-feira, às 22h30, por meio da TV Templo (pela internet e pelo canal 16.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pela plataforma Univer Vídeo, pela Rede Aleluia de rádio ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia