01/12/2023 às 08h10min - Atualizada em 01/12/2023 às 08h15min

Luiz Caetano revela detalhes sobre desistência de Jaques Wagner em 2022: "três dias sem dormir"

Caetano foi entrevista na manhã desta quinta-feira (30), na rádio Metrópole

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução

O secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia e principal articulador do governo estadual, Luiz Caetano (PT), revelou detalhes sobre o dia em que o senador Jaques Wagner (PT) confirmou a aliados a intenção de não disputar o governo da Bahia, em 2022. 

"Quando Wagner trouxe aquela notícia de que não iria mais ser candidato o chão abriu. Senti uma tremenda dor de barriga, fiquei três dias sem dormir direito porque ele falou que queria conversar comigo e com Éden, presidente do PT. Marcamos lá em casa, organizei um churrasco achando que ele iria comemorar e discutir a campanha dele, mas ele foi comunicar que não seria mais candidato", disse o secretário, em entrevista à rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (30).

Ainda de acordo com Caetano, após comunicado de Wagner, o governador Rui Costa foi chamado para uma conversa com o senador. "Foi aquela confusão. Marquei com Rui para eles conversarem, ele segurou um pouco, mas depois desistiu. Foi um momento difícil", lembra. 

Após anúncio, petistas iniciaram as articulações em busca de um nome para representar o grupo, que saiu vitorioso na disputa com o ex-prefeito ACM Neto (UB).  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia