29/11/2023 às 16h31min - Atualizada em 30/11/2023 às 00h02min

Zuk e Santander oferecem 165 imóveis em Leilão de Natal com valores até 80% abaixo do mercado

Negociações de lotes residenciais, comerciais, galpões, áreas rurais e terrenos em todo o Brasil acontecem de forma on-line

NB Press
NB Press
A Zuk, referência em leilões no Brasil, em parceria com o Banco Santander, promove no dia 04 de dezembro o Leilão de Natal de 165 imóveis, com valores até 80% abaixo da avaliação de mercado. As oportunidades incluem lotes comerciais, terrenos, galpões e áreas rurais. O evento acontece de forma on-line, na plataforma da empresa, com benefício de desocupação nas capitais brasileiras. Além disso, os débitos de IPTU e condomínio serão quitados pelo vendedor até a data das vendas.
As ofertas vão de R$ 36 mil, para um terreno desocupado de 500 m², em Sete Lagoas (MG), até R$ 6 milhões, para uma casa, de 1.140 m² de área construída, em Barueri (SP).
Os lotes estão localizados em todo o Brasil: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

Os interessados devem realizar o cadastro no Portal Zuk e consultar o edital desejado. As opções também estão disponíveis no site do Santander Imóveis. As condições de pagamento variam conforme a oferta. Todos os lances estão condicionados à aprovação do banco.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia