30/12/2019 às 20h41min - Atualizada em 30/12/2019 às 20h41min

UNP promove “Fim de Ano Solidário” em todo o Brasil

Confraternização com presos e seus familiares aconteceu em 350 locais onde o grupo realiza o trabalho de presídios

Ab Noticia News
Folha Universal
Reprodução

Ao final de cada ano, as pessoas tendem a realizar projeções para o ano que se inicia. Também é bastante comum nessa época se tornarem mais generosas. Passam a demonstrar mais consideração umas para com as outras. Seja através de gestos ou presentes. Mas nesse fim de ano quem ganhou o maior presente foi o Deus Altíssimo!

Em uma ação conjunta do grupo Universal nos Presídios (UNP), no dia 22 de dezembro último, foi promovido o “Fim de Ano Solidário”. Em todas as unidades prisionais do Brasil, onde é realizado o trabalho, uma grande confraternização foi proporcionada aos presos e seus familiares. Juntos, puderam compartilhar a Palavra de Deus e celebrar as conquistas do ano de 2019.

Momento especial

Em São Paulo, o encontro aconteceu no bairro do Brás, zona leste da capital, onde os participantes tiveram acesso à assessoria jurídica e puderam tirar dúvidas sobre a legislação criminal. Depois, participaram da reunião no Templo de Salomão e, em seguida, ganharam panetones e fizeram um lanche preparado especialmente para eles.

A exemplo do que aconteceu em São Paulo, essa manifestação de carinho se repetiu em todos os demais locais espalhados pelo Brasil, onde há o trabalho da UNP. Foi um momento bastante especial para muitos que não esperavam tamanha demonstração de amor.

Poder transformador

Conforme explicou o Pastor Clodoaldo Rocha, responsável pelo grupo em todo o Brasil e no exterior, a verdade é que esse comprometimento para com o próximo, nada mais é do que um complemento do trabalho que a UNP realiza durante todo o ano. É a prova do amor para com o próximo, independentemente da situação pela qual esteja passando.

“Estamos mostrando que é possível haver transformação. A pessoa que cometeu crimes no passado e que, muitas vezes, se torna desacreditada pela sociedade e pelos próprios familiares, se rende ao poder da Palavra de Deus. O que motivou todos a participarem desse encontro foi o carinho e a fé que receberam lá dentro dos presídios, no decorrer do ano inteiro, através do trabalho da UNP. Conseguimos reunir nesta data, em todo o Brasil, aproximadamente 7.200 homens e mulheres. O que as grades não podem fazer, a fé realiza”, salientou o Pastor Clodoaldo.

O grupo Universal nos Presídios atua em todo o Brasil e em mais 55 países. Em 2019, cerca de quatro mil novos voluntários passaram a fazer parte do grupo; 70 mil pessoas se batizaram e aceitaram Jesus; três milhões de exemplares da Folha Universal foram distribuídas; e mais de 78 mil Bíblias e 21 mil cestas básicas foram doadas.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia