30/11/2023 às 09h43min - Atualizada em 30/11/2023 às 09h45min

Advogado reforça que cartas são verdadeiras e dispara: “Tem muita gente biscoitando o processo”

Otto Lopes participou de audiência que vai definir a guarda da filha de Sara Mariano

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
advogado que defende Ederlan Mariano, marido da cantora gospel Sara Mariano, encontrada morta na cidade de Dias D’Ávila, Otto Lopes falou com a imprensa nesta quarta-feira (29), a respeito da audiência que pode decidir a guarda filha do casal.

Ele salientou que várias testemunhas serão ouvidas e que a criança confirmou, mais uma vez, agora diante da juíza, a 
veracidade das cartas que foram escritas por ela. Segundo Lopes, todas as cartas foram produzidas por livre e espontânea vontade. Ele aproveitou para alfinetar sobre as notícias, que na visão dele, são falsas sobre o processo, e pontuou que há muita gente “biscoitando” um assunto sério. 
 

“A criança confirmou a veracidade e o conteúdo das cartas na presença da juíza. Ela o fez por livre e espontânea vontade. Inclusive ela entregou diversas cartas à minha pessoa. Portanto, eu peço que as pessoas parem de ficar “biscoitando” o processo porque a verdade vai aparecer”, pontuou. Ele ainda desafiou o perito contratado pela família da mãe da criança para provar que a carta não é verdadeira.

A menina, de 11 anos, foi ouvida em sala reservada no Fórum das Famílias, no bairro de Nazaré, em Salvador. A decisão sobre a guarda da menor que pode sair hoje é de caráter provisório. 

Otto também comentou sobre como está o seu cliente e reforçou que ele nega a participação no crime. “Ederlan nega a participação no crime e está está ansioso para que as investigações finalizem e que sua liberdade seja restabelecida”, pontuou o jurista. 

 

Relembre o caso

Sara foi encontrada morta com requintes de crueldade na cidade de Dias D’ávila, na Região Metropolitana de Salvador. O produtor gospel Ederlan Mariano, que está preso no Complexo da Mata Escura,é apontado pela polícia como mandante da morte da esposa.

Além de Ederlan Mariano, Weslen Pablo Correia de Jesus, conhecido como "Bispo Zadoque", Victor Gabriel Oliveira Neves e Gideão Duarte de Lima também estão presos por suposto envolvimento na morte da cantora gospel.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia