30/11/2023 às 09h38min - Atualizada em 30/11/2023 às 09h40min

Radamés cai no choro após formação da Roça e é consolado por Márcia Fu

O peão vai passar pelo julgamento popular pela primeira vez, após ser vetado da Prova do Fazendeiro

AB NOTICIA NEWS
RECORD TV
Reprodução

Radamés parece ter sentido muito a formação da décima Roça de A Fazenda 15O jogador de futebol vai passar pelo julgamento do público após ter sobrado no Restam Dois e ser vetado da Prova do Fazendeiro. O peão não escondeu a tensão e acabou caindo no choro. 

Márcia Fu, ex-aliada do atleta, viu o sofrimento do colega e resolveu ampará-lo. "Você sabe que eu gosto muito de você, né? Ergue essa cabeça e bola para frente". A peoa aproveitou para dizer que está torcendo para a volta dele e que irá pedir votos para ele no Kwai.

 

Radamés não se mostrou muito empolgado, mas disse estar em paz com tudo o que fez até agora no jogo. A ex-atleta aproveitou para dizer que está do lado do peão, mesmo reprovando as atitudes do Grupo do Paiol. "Você não precisa ficar chorando. Estou do seu lado De coração. Levanta essa cabeça e mostra sua força".

Após o choro e o abraço de Márcia, o jogador se deitou e ficou admirando as fotos que levou da família. Enquanto isso, Mamusca desabafou com Jaquelline, afirmando que avisou o peão sobre o Paiol e que ele não quis ouvir.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia