30/11/2023 às 08h50min - Atualizada em 30/11/2023 às 08h55min

Ex-presidente Jair Bolsonaro faz visita a Neymar; confira

Neymar recebeu a visita de Bolsonaro em sua mansão no Rio de Janeiro

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
Se recuperando de uma lesão no joelho, Neymar recebeu a visita do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) em sua mansão, em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro. O atleta que demonstrou apoio ao político nas eleições presidenciais de 2022, tem uma relação de amizade com o ex-chefe de estado.

Após o craque brasileiro sofrer uma lesão durante uma partida com a seleção brasileira, Bolsonaro prestou apoio ao jogador. "Nosso eterno Neymar Jr, estamos torcendo para sua pronta recuperação e para que rapidamente volte aos gramados mostrando o craque que sempre foi. Um forte abraço e fique com Deus".
 

Neymar realizou cirurgia no dia 2 de novembro, para corrigir sua lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O atleta sofreu o machucado no jogo entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

O jogador está de volta ao Brasil por ter decidido aguardar para fazer a operação em solo brasileiro. Sua equipe até queria que o atleta fizesse o procedimento em Paris, mas o craque da seleção optou por ser operado por Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia