29/11/2023 às 09h30min - Atualizada em 29/11/2023 às 09h30min

Alexandre Correa processa Ana Hickmann e pede revogação de medida protetiva

Alexandre Correa alegou alienação parental por parte da apresentadora

REDAÇÃO
AB NOTICIA NEWS
Reprodução

Após Ana Hickmann revelar as agressões enfrentadas em seu relacionamento com Alexandre Corrêa, o empresário alegou ser vítima de alienação parental, pois está distante de seu filho, e iniciou duas ações na Justiça contra a apresentadora.

 

"Um dia de felicidade! Protocolamos a solicitação para coordenar com os advogados da Ana e a própria Ana, a fim de ver o Alezinho. Estou muito ansioso para que o juiz dê logo esse despacho", comentou Alexandre em uma postagem nas redes sociais.

 

O empresário continuou expressando sua tristeza por não encontrar o filho. "Já se passaram 17 dias sem vê-lo, mas nos últimos dois, três dias, a Ana foi muito cordial, permitiu que eu falasse com ele por chamada de vídeo, e assim matamos um pouco da saudade. Minha prioridade não é retornar ao trabalho na empresa, é ver meu filho, abraçá-lo, jogar basquete, beijá-lo, abraçá-lo, fazer tudo o que for possível. Está bom, pessoal? Mas deixo aqui meu recado para que as coisas não sejam distorcidas, certo? Grande abraço e vamos buscar a felicidade", disse.

 

Os advogados de Alexandre também solicitaram a revogação da medida protetiva imposta por Ana, alegando que Corrêa estava impossibilitado de retornar ao trabalho devido à sanção. "Na minha perspectiva, há um abuso de poder. Ela conseguiu, por meio da Lei Maria da Penha, proibi-lo de trabalhar na empresa da qual também é proprietário. Ela está na Record das 8h ao meio-dia. Portanto, por exemplo, ele poderia trabalhar na sede da empresa nesse horário", explicou Enio Martins Murad, advogado do empresário.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia