29/11/2023 às 08h44min - Atualizada em 29/11/2023 às 08h45min

Empresário conhecido por vender imóveis de luxo em Goiânia morre aos 34 anos

Amigos descrevem Gabriel Medeiros como alegre, simples e elegante. O empresário estava internado há uma semana para tratar uma infecção.

AB NOTICIA NEWS
G1
Reprodução

Alegre, simples e elegante: assim descreve uma amiga do empresário Gabriel Medeiros, que morreu na madrugada desta terça-feira (28) aos 34 anos. Medeiros era conhecido por vender imóveis de luxo em Goiânia, estava internado há uma semana e teve uma pneumonia severa, segundo a amiga


“O Gabriel era uma pessoa muito alegre, cheio de sonhos e vida. Ao mesmo tempo, ele era muito simples, discreto e elegante”, lembrou Maria Rosa Martins ao g1.

Martins conheceu e era diretora de Gabriel na empresa onde ele trabalhava atualmente, a URBS Private. Nas redes sociais, a imobiliária publicou um vídeo lamentando a morte do funcionário: “Sempre lembraremos de você assim, feliz e cheio de vida”, escreveu na legenda da publicação.

Medeiros trabalhava no ramo de venda de imóveis há doze anos. Também nas redes sociais o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás (CRECI-GO) homenageou Gabriel. “O Creci manifesta profundo pesar pelo falecimento do corretor de imóveis Gabriel Medeiros”, escreveu.

A amiga do empresário, Guttyane Rodrigues, contou que ele foi internado há uma semana no Hospital Goiânia Leste. Conforme boletim médico desta segunda-feira (27), Gabriel estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), tratava uma infecção e aguardava resultado de exames para saber a origem.

A família ainda aguarda o resultado da broncoscopia, mas as suspeitas são de que ele teve uma pneumonia severa e morreu durante a madrugada após sofrer uma parada cardiorespiratória. “Não está mais entubado, está consciente e ainda confuso e com pouca força”, descreveu o último boletim.

O velório de Gabriel aconteceu na tarde destar terça-feira (28), no Parque Memorial, em Goiânia. "Nunca vi um velória tão cheio, tinham umas 200 pessoas. O Gabriel era uma pessoa muito reta, muito querida e vai fazer muita falta", finaliza Medeiros.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia