29/11/2023 às 08h21min - Atualizada em 29/11/2023 às 08h25min

Vice-presidente da Berkshire Hathaway morre aos 99 anos

Investidor e Filantropo morreu de forma pacífica em um hospital nos Estados Unidos |

AB NOTICIA NEWS
BNEWS
Reprodução
De forma pacífica, o vice-presidente do conselho de administração da Berkshire Hathaway morreu aos 99 anos. O executivo entrou para empresa em 1978, após conhecer o bilionário Warren Buffett. Charlie Munger estava em um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos.
 

Investidor e filantropo, Charlie era um dos principais investidores da Berkshire Hathaway. Em 2008, o executivo ocupou o topo da famosa lista da Forbes, que elenca as pessoas mais ricas do planeta. Desde então, seu nome sempre foi citado na renomada revista

 

Com quase 100 anos, Charles Thomas Munger nasceu em 1 de janeiro de 1924, em Omaha, Nebraska. Com 19 anos, ele serviu ao exército dos EUA na Segunda Guerra Mundial. Mais tarde, cursou direito em Harvard. Em 1959, Charlie conheceu Buffett, com quem formou grande parceria nos negócios.

A Berkshire Hathaway não poderia ter chegado ao seu status atual sem a inspiração, sabedoria e participação de Charlie”, afirmou Buffett, CEO da empresa.

Na Berkshire Hathaway, o investidor foi o grande conselheiro de Buffett, principalmente em questões sobre o mercado de ações e a economia. A causa da morte não foi divulgada até o momento.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia