27/11/2023 às 09h49min - Atualizada em 28/11/2023 às 00h02min

Visagismo, como identificar as características do seu rosto

Como as linhas naturais do rosto podem definir a forma como nos vêem

Vero Lettera Comunicação
Evelyn Viana
 
No mundo atual a maquiagem tem uma importante função, se feita corretamente ela pode mudar totalmente a impressão que as pessoas tem de você, mas para isso é necessário entender que cada rosto é diferente e necessita de técnicas específicas, é para isso que existe o visagista que identifica e realça os traços únicos de cada rosto. "Conhecer os contornos, proporções e características faciais não apenas permite criar looks deslumbrantes, mas também gera um reconhecimento íntimo do próprio eu." Diz a maquiadora Evelyn Viana especialista em visagismo.
 
Os traços faciais trazem significados e representações, por exemplo maxilar definido, sobrancelhas arqueadas e testa quadrada comunicam uma força inegável, pois são traços considerados mais masculinos.
 
Já bochechas espessas, lábios finos, nariz com a ponta caída e olhos profundos transmitem maturidade e sabedoria, pois são características as quais vamos adquirindo com o tempo e por serem vistas em pessoas mais velhas e com mais vivencia dão essa sensação de conhecimento e vivência.
 
Por outro lado, os lábios volumosos e olhos amendoados refletem uma jovialidade contagiante, enquanto um nariz pequeno, juntamente com olhos redondos, trazem à tona traços infantis, evocando uma aura de inocência e doçura.
 
A verdadeira magia do visagismo reside na habilidade de compreender como esses traços de relacionam com a personalidade do cliente, suas vestimentas e principalmente o objetivo daquela maquiagem. É a arte de realçar, suavizar ou enfatizar, destacando o que é único em cada indivíduo.
 
E aí, quais são os seus traços?
 
Serviço: Evelyn Viana
 
Maquiadora especialista em Visagismo
 
@evyvianabeauty
 
41 9.9244-0612
 
Marechal Rondon 90, sala 5, Capão Raso, Curitiba/PR.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia