28/11/2023 às 08h50min - Atualizada em 28/11/2023 às 08h50min

Qual é a imagem que você tem refletido?

Aprenda a não ter uma vida de aparências, mas ser feliz de verdade

AB NOTICIA NEWS
UNIVERSAL
Reprodução
Dinheiro e conquistas materiais não garantem felicidade. Parece até um clichê, mas o que não faltam são pessoas que sua imagem transmite felicidade e mesmo assim sofrem com a depressão.
 

Quem:

Cantores como o britânico Ed Sheeran, o comediante Whinderson Nunes e o influencer Felipe Neto são alguns nomes de celebridades que veem o mundo em preto e branco.

Além deles, milhões de anônimos são vítimas destes inimigos invisíveis. Como deixar de ter uma vida de aparências e ser feliz de verdade?

É assim:

O ser humano foi criado à imagem de Deus e quanto mais este O busca e adora, mais feliz e satisfeito está com sua vida e imagem. Afinal, está mais próximo do Criador.

“Isso acontece porque nos tornamos como aquilo que adoramos. Por outro lado, quando não buscamos ao Senhor, acabamos buscando coisas ou pessoas, perdemos a semelhança de Deus e nos parecemos mais com o que adoramos. Pode ser um padrão, um artista, etc”, disse o Bispo Renato Cardoso durante o programa Entrelinhas.

 

Nicole Alves viveu este tormento: enquanto esteve distante do Altíssimo, seu interior era tomado por tristeza, vazio, complexos e isso se refletia no exterior.

“Eu pintava o cabelo, me tatuava, colocava piercings, queria transformar a minha aparência. Quanto mais diferente eu fosse, melhor. Em busca de um corpo perfeito, também, desenvolvi transtornos alimentares. A verdade é que eu não gostava de mim. Me olhava no espelho pensando no que mudar, nunca estava satisfeita”, falou.

Na vida de Nicole e de todos que vivem essa realidade de autoaversão, só o verdadeiro encontro com o Altíssimo poderia mudar esta realidade.

“Na verdade o maior transtorno não é psicológico, mas espiritual. Porque quando buscamos ao Senhor, fazemos as pazes com nós mesmos”, afirmou o Bispo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia