27/11/2023 às 09h49min - Atualizada em 27/11/2023 às 09h49min

Mototaxista morre baleado mesmo após gritar que era trabalhador

Eberson Luiz Santos da Silva era mototaxista e, segundo amigo, foi baleado mesmo depois de mostrar crachá

REDAÇÃO
AB NOTICIA NEWS
Reprodução
Um mototaxista foi morto no último sábado (25) durante uma intervenção policial na zona oeste do Rio de Janeiro. Conforme um advogado e amigo da família, a vítima, identificada como Eberson Luiz Santos da Silva, perdeu a vida mesmo após afirmar que era um trabalhador.

De acordo com Ed Wilson, Eberson informou ser trabalhador após ser atingido por um primeiro disparo e, mesmo assim, foi alvejado novamente. A vítima estava indo trabalhar por volta das 19h quando foi alvo de tiros por parte de policiais militares durante sua jornada de mototáxi. Nesse momento, estava em curso uma operação da PM.


Segundo o relato, os militares atiraram na perna de Eberson, que caiu e gritou que era trabalhador, exibindo o crachá da empresa em que estava empregado. Posteriormente, os policiais teriam ignorado os apelos e efetuado outro disparo, desta vez na região abdominal.

Vizinhos tentaram auxiliá-lo, mas, conforme Ed Wilson, os policiais utilizaram spray de pimenta para dispersá-los. Apesar dos esforços para socorrer o homem, os policiais o conduziram em uma viatura até um hospital.

A PM, em contrapartida, alega que os agentes estavam realizando patrulhamento na região quando foram alvo de disparos por parte de criminosos. Ocorreu um confronto, resultando na prisão de um dos envolvidos no ataque, que estava portando dois carregadores, um porta-carregador e certa quantidade de drogas. Em seguida, teriam encontrado um morador ferido, levando-o para o hospital.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia