27/11/2023 às 09h26min - Atualizada em 27/11/2023 às 09h26min

Vereadora Maria Letícia é libertada menos de 24 horas após detenção por dirigir embriagada e desacato policial

Sem necessidade de pagamento de fiança, política deixou a prisão após decisão do juiz plantonista. Defesa opta por não se manifestar no momento.

REDAÇÃO
AB NOTICIA NEWS
Reprodução / Redes Sociais
Menos de um dia após ter sido detida por suspeita de dirigir embriagada e se envolver em um acidente, a vereadora Maria Letícia (PV) deixou a prisão. Sem precisar pagar fiança, a política tinha sido presa também por desacato aos policiais, na noite do último sábado (25), em Curitiba.

O Boletim de Ocorrência relata que Maria Lúcia foi detida pela Polícia Militar (PM-PR) após ter desacatado os policiais durante a abordagem, além de não obedecer às ordens dos oficiais. A vereadora foi levada para o camburão e precisou ser algemada devido ao comportamento agressivo demonstrado.


Neste domingo (26), o juiz plantonista Fernando Bardelli Silva Fischer decidiu pela soltura da vereadora, que deixou a delegacia por volta das 18h. Conforme alvará de soltura,  não foi necessário pagamento de fiança. A defesa da vereadora afirmou que não irá se manifestar no momento.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia