19/09/2018 às 11h41min - Atualizada em 19/09/2018 às 11h41min

HENRY CAVILL NÃO FARÁ MAIS SUPERMAN NO CINEMA, DIZ SITE

Ator foi confirmado recentemente em série da Netflix

Revista Quem
Henry Cavill como Superman (Foto: Reprodução)

Notícia tensa para os fãs dos filmes de super-heróis! De acordo com o The Hollywood ReporterHenry Cavill não vai mais interpretar o Superman no cinema. O site cita fontes da DC e da Warner.

"A Warner tem tentado escalar Cavill para um cameo em Shazam!, mas discussões contratuais entre os agentes de Cavill da WME e a Warner foram interrompidas e a porta agora está se fechando para novas aparições de Superman. Isto é porque o estúdio mudou de foco para para o filme de Supergirl, que será uma história de origem com uma adolescente super-heroína. Isto remove a possibilidade de um ator da idade de Cavill na linha do tempo, já que Superman, ou Kal-El, seria mais jovem", diz a fonte ao site.

 

Recentemente, Cavill foi confirmado no seriado de The Witcher da Netflix. O THR explica que o novo papel não teria afetado as discussões com a Warner. O site afirma que a produtora não deve trabalhar em um filme solo de Superman nos próximos anos. Uma fonte da Warner afirma que a aparição em Shazam! foi cancelada por razões de conflito de agenda.

Henry Cavill (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Henry Cavill (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia