24/11/2023 às 16h26min - Atualizada em 26/11/2023 às 00h00min

Shopping metrô tucuruvi traz o espírito natalino para a zona norte com as apresentações dos corais

Crianças e adolescentes de escolas da região emocionam o público cantando as canções típicas de fim de ano

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Shopping Metrô Tucuruvi traz a magia do Natal através da música com os corais das escolas da Zona Norte. Os alunos dos colégios Sigmundo Freud, Laura Florência, Colégio Paulista, Grow Up School, Shequiná e Conservatório Musical Tucuruvi invadem o shopping center trazendo uma melodia única e especial para a região, cantando as músicas típicas da época e emocionando o público com as vozes marcantes.

“Convidamos as famílias de todas as idades para sentirem a magia do Natal e festejar participando de nossas atrações de fim de ano. Temos certeza de que a emoção será garantida com o repertório preparado especialmente para essa data”, diz Cíntia Ranusia, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.


As apresentações começam no dia 28, terça-feira, com o Colégio Sigmundo Freud. No dia 30, quinta-feira, o show fica por conta do Colégio Laura Florência. O Colégio Paulista emociona o público no dia 5 de dezembro, enquanto no dia 7, é a vez do Grow Up School. Dia 12, os alunos do Colégio Shequiná cantam as melhores canções e, para encerrar a agenda, o Conservatório Musical Tucuruvi sobe ao palco do shopping center no dia 17. Todas as apresentações acontecem às 15h, no Piso L1, em frente a decoração de Natal.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia