24/11/2023 às 08h40min - Atualizada em 24/11/2023 às 08h45min

O aplicativo mais completo para a leitura da Palavra de Deus

O aplicativo da “Bíblia Fiel” é o mais completo quando o assunto é leitura, audição e compreensão das Sagradas Escrituras. Benefícios:

AB NOTICIA NEWS
UNIVERSAL
Reprodução
  • Leia a Bíblia a qualquer hora e em qualquer lugar, de forma prática em seu celular;
  • No módulo assinado, você tem acesso exclusivo aos esclarecedores comentários do Bispo Macedo;
  • Você pode grifar suas passagens favoritas e fazer anotações,
  • E a grande novidade é a Bíblia Dramatizada em que você ouve a Palavra de forma narrada, tornando a experiência mais envolvente. Além disso, traz acessibilidade para deficientes visuais e analfabetos.

Quem usou, disse:

“O aplicativo tem acrescentando muito em minha comunhão com a Palavra de Deus. Antes, só meditava na Bíblia pela manhã, antes de sair para o trabalho e já era uma rotina ir em meu veículo ouvindo músicas seculares. Mas, agora, quando entro no carro, já faço uso da Bíblia Dramatizada e isso mudou completamente a minha experiência com a Palavra de Deus. Me ajuda a manter minha mente conectada aos pensamentos de dEle”, diz Mônica Carvalho, usuária de Fortaleza, Ceará.

“Além de conter a Bíblia, que para mim é alimento diário, o app ainda contém vários recursos que auxiliam na compreensão do Texto Sagrado, como os comentários do Bispo Macedo e a sessão Pão Nosso para 365 dias, onde diariamente posso encontrar uma meditação especifica que me ajuda a manter minha mente conectada à vontade de Deus. Essa iniciativa é maravilhosa, pois o que era possível apenas por meio de páginas impressas, hoje está ao alcance de nossas mãos através do celular”, comenta Junior Coppola, usuário de Roraima.

“Tem me ajudado muito no sentido pessoal, com os blocos de anotações e nos históricos de busca do que já li. E no compartilhamento do conteúdo no sentido evangelístico, enviando aos sofridos uma palavra de fé. Antes, ao pesquisar uma Bíblia no formato digital, não tínhamos segurança da fonte e também dos estudos. Hoje temos tudo isso em mãos e a certeza de que estamos nos alimentando de um conteúdo espiritual confiável”, fala Reinaldo Cândido, de Goiás.

“O aplicativo Bíblia Fiel é de suma importância no dia a dia, pois em meio à correria, nada melhor do que ter a Palavra de Deus para meditar e ouvir pela opção da Bíblia narrada. Me lembro de uma vez que comecei a usar o aplicativo no transporte e naquele momento a Palavra, com os comentários do Bispo Macedo, veio exatamente como solução para resolver a situação que estava passando. Recomendo a todos, pois em qualquer lugar você terá a direção e o entendimento da Palavra de Deus”, afirma Matheus dos Santos, do Rio Grande do Norte

 

Jejum de Daniel começou em 19 de novembro e vai até 10 de dezembro. Assim sendo, os que desejam receber o Espírito Santo ou serem renovados se absterão por 21 dias de conteúdos que não os levam para mais perto de Deus.

Dessa forma, a Bíblia Fiel Comentada e a função Bíblia Dramatizada são perfeitas para o investimento espiritual.

Acesse www.bibliafielcomentada.com ou baixe o App Bíblia Fiel Comentada na loja de aplicativos do seu smartphone:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia