23/11/2023 às 16h56min - Atualizada em 24/11/2023 às 00h03min

Pacotes de Carnaval variam a partir de R$4.500 para casal, em Juquehy

A Pousada Montão do Trigo, situada a 150 metros da praia, oferece pacotes de cinco diárias com café da manhã, de 9 a 14 de fevereiro

EGOM AGENCY
https://egom.com.br/
Pousada Montão do Trigo

Situada em uma das praias mais procuradas do Litoral Norte de São Paulo, Juquehy, a Pousada Montão do Trigo é uma ótima opção para aproveitar o Carnaval do seu jeito. A pousada fica em um local estratégico, a 150 metros de distância da praia, próximo ao centro comercial da charmosa Juquehy, em São Sebastião (SP), com fácil acesso a bares, lojas, restaurantes, sorveterias, farmácias, mercados e outros estabelecimentos.

Para o Carnaval de 2024, a pousada oferece pacotes de cinco diárias para que os hóspedes possam aproveitar as festividades à sua maneira, seja relaxando com a família ou curtindo com os amigos. O pacote vai do dia 9 (sexta) a 14 de fevereiro (quarta), com preços a partir de R$4.500 para casal, com direito a café da manhã servido em bufê. O valor é acrescido de taxas.  

Com acomodações duplas, triplas e quádruplas, a pousada conta com piscina climatizada com hidromassagem, sauna a vapor, bar, restaurante, sala de televisão e salão de jogos. Ao todo, são 20 apartamentos com televisão, ar condicionado, frigobar, telefone e secador de cabelo. E a mordomia de contar com serviço de quarto todos os dias, café da manhã servido em sistema de bufê e um restaurante à disposição para preparar petiscos e pratos rápidos. 

Não suficiente, a praia esbanja 3 km de orla e uma larga faixa de areia fina, que é ideal para praticar esportes, como frescobol, vôlei e caminhadas. Em alguns trechos, as ondas também podem ser interessantes para entusiastas do surfe. Uma das comodidades que os hóspedes adoram é o serviço de praia com cadeiras, guarda-sol e toalha na areia, oferecido diariamente. 

Quanto à vida noturna, para quem desejar conhecer a agitação de Juquehy, os arredores da Avenida Mãe Bernarda e da Rua Benedito Izidoro de Moraes concentram restaurantes, bares e lojas que podem ser boas opções para curtir entre amigos e com a família. Mais próximo do Carnaval, surgirão novas informações sobre blocos e festas que também podem ser boas opções. Para isso, garanta sua hospedagem e esteja a um passo de curtir a melhor época do ano à beira da praia.

Mais informações e reservas direto no site https://www.pousadamontaodotrigo.com.br/ ou  pelo Whatsapp: (11) 99212 9271. 

 

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: [email protected]


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia