23/11/2023 às 09h33min - Atualizada em 23/11/2023 às 09h35min

Após saída de Lucas, Jaque promete estraçalhar rivais: "Vou destruí-los"

Peoa lamentou muito a desistência do namorado, mas garantiu que vai transformar a raiva em força e atacar os oponentes "como um trator"

AB NOTICIA NEWS
RECORD TV
Reprodução

Se o jogo dos peões já estava quente, agora vai incendiar os terrenos de A Fazenda 15! Diante da desistência de Lucas nesta quarta-feira (22), Jaquelline ficou com sangue nos olhos e prometeu usar toda a sua força para estraçalhar os adversários. 

Ao receber a notícia de que o namorado estava fora do reality, a Fazendeira da semana ficou extremamente abalada. Ela já suspeitava de que o coach poderia ter tomado essa decisão ao não encontrá-lo na sede, e caiu no choro antes mesmo de suas suspeitas serem confirmadas. 

 

Depois que se acalmou, entrou em uma conversa com Márcia Fu na Casa da Árvore. A ex-atleta fez a influenciadora prometer que não bateria o sino e listou os motivos para que continuasse firme no jogo, de forma a ajudá-la a derrotar os adversários. 

O que Márcia não esperava era que Jaque colocasse, de pronto, um fim definitivo em seus receios. A influenciadora secou o rosto e as lágrimas nos olhos foram substituídas pelo desejo ardente de jogar. "Agora eu vou mostrar para eles o que é uma mulher do Norte", declarou. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia